terça-feira, 2 de junho de 2015

Filmes ★Urara Yumeno #65★

Hello everyone!!!
Girl's
Ontem deitei-me a 1h da manhã e hoje tentei acordar as 5h mas parece que não funcionou xD
Tenho um novo trabalho de matemática mas parece simples de fazer. Ainda tenho um trabalho de biologia que tenho algumas duvidas e por isso ao terminar de escrever aqui no blog irei enviar um email ao professor.
Em Filosofia estivemos a ver um filme que estou a adorar. O título é "O Bom Rebelde". Apesar de ter algumas palavras feias é um filme mesmo muito giro e aconselho-vos a assistir.
Em inglês apresentei o trabalho, mas não correu nada bem, correu pessimamente e tinha passado o dia todo a estudar... Mas estava demasiado nervosa... 
No entanto ao acabar a minha apresentação fomos ver um filme. (Sim, outro xD Eu adoro coisas assim *o* ) Este chama-se "Firewall" É um filme bom e também aconselho-vos a ver.

E hoje foi um dia especial: faz 7 anos que vim para Portugal!!
Como o tempo passou depressa u.u

Hoje quero dormir cedo por isso tenho que ir fazer outras coisas.
Bye bye~~

Sem comentários:

Enviar um comentário