domingo, 14 de fevereiro de 2016

Hello Hello ★Urara Yumeno #153★

Hello!! Como foi a vossa semana?
A minha foi normal. As férias de Carnaval, para ser sincera, souberam muito bem, mas quase não as pude aproveitar, passaram mesmo a correr.
No inicio do ano letivo eu disse que mostrar-vos-ia os meus cadernos. Atrasei-me um pouco, mas aqui estão:
O que acham? *W*
Anteontem tivemos uma saida de campo, não conseguimos ver muita coisa devido ao tempo mas foram horas divertidas.
NMB48  abriu audições para a 5º Geração!!

Já foi publicado o MV short ver. do novo single de AKB. Confirem: https://www.youtube.com/watch?time_continue=105&v=qtt7z9Y6-go


Esta semana irá começar o Interturmas de volei na minha escola. O primeiro jogo será logo esta segunda feira!!

Amanhã também terei teste de Fisica e Quimica A. 
Ganbarimasu!!

Feliz dia dos namorados~~~~ <3 

5 comentários:

  1. Olá Urara. Tudo bem? Como foram os resultados do Interturmas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello~!
      Sim e contigo?
      Nos interturmas, não apareciam muitas pessoas, então decidiram fazer os jogos todos no ultimo dia de aulas deste Período, ou seja, dia 18 de Março. Eu logo vos comunico os resultados **w

      Eliminar
    2. Hello!! Sim e contigo?
      Nos interturmas não apareciam muitas pessoas então decidiram fazer todos os jogos no ultimo dia de aulas deste Período, ou seja, dia 18 de Março. Eu logo vos comunico os resultados!!

      Eliminar
  2. Seus cadernos? Simples mas bonitos. Práticos e originais. Eu já prefiro fazer uma montagem com vários recortes. Mas aí levo muito tempo e paciência. Duas coisas que não tenho tido muito ultimamente. (rs)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os meus cadernos!! *W*
      Rosa, verde e Laranja são Maeda Atsuko.
      Vermelho e Azul Claro são do anime "Shigatsu wa kimi no uso"
      Azul Escuro é a personagem Akari do dorama "Koinaka"

      Eliminar