domingo, 28 de fevereiro de 2016

Let´s go!! ★Urara Yumeno #154★

Minna ~~ como vocês estão?
Passei esta semana toda constipada, mas agora já estou melhor ^o^
Na Quarta feira passada tive jogo de volei e perdemos, mas o que importa é que divertimo-nos bastante *w*
Esta terça-feira irei a uma visita de estudo~~ Yay!!
E começara a 2º ronda de testes… Sinceramente, não estou preparada… mas tem que ser, não é?
Ultimamente não tenho conseguido acordar com o despertador… Será do cansaço?
Tenho vindo a aumentar o meu gosto pela leitura!! È pena não ter tanto tempo como gostaria de ter para ler.

No próximo single de AKB48 "Kimi wa Melody",estarão incluídas as seguintes canções:
NogizakaAKB - "Mazari Au mono" (Kojima Haruna, Shiraishi Mai Center)
Next gen. Senbatsu - "LALALA Message" (Mukaichi Mion Center)
SKE48 - "Gonna Jump" (Goto Rara Center)
NMB48 - "Shigamitsuita Seishun" (Yamamoto Sayaka Center)

HKT48 - "Make Noise" (Sashihara Rino Center)

NGT48 - "Max toki 315-go" (Takakura Moeka Center)



Foi anunciado o novo single de HKT!! Fiquei triste pela Aoi ter saido do senbatsu…

5 comentários:

  1. Tu não consegues acordar com o despertador e eu não consigo acordar com o que quer que seja. Os meus pais contam-me das vezes que aspiram o meu quarto sem eu dar conta, do pneu do carro do nosso vizinho que rebentou perto da minha janela, e também das vezes que acordo normalmente, só para reparar que tenho o estore aberto e o meu pai está no computador. Pareço a Acchan no "Guam Prank". x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário ♥♥
      Verdade? Eu até que acordo com qualquer coisa, mas quando quero mesmo acordar, não consigo...
      Amanhã irei acordar as 4h50 e por isso vou experimentar por o despertador mais alto e sem vibrar.
      Tenho mesmo que acordar amanhã de manhã, se não chego atrasada para apanhar o autocarro para a Visita de Estudo!!!

      Acchan ♥♥ Ela é tão linda a dormir ♥♥

      Eliminar
  2. - Boa sorte para a 2ª ronda!!!! Pensa positivo falta pouco para as férias ;)
    - Diverte-te na visita de estudo amanha <3 Ficarei a pensar em ti o dia todo *W* Espero que te divirtas e depois mostra muitas fotografias hihih
    - WOOW o.o nunca me aconteceu não acordar com o despertador mesmo que só tinha dormido 4 horas :o isso deve ser mesmo desagradável :( Tens de ir descansar mais Urara-chan (mesmo que seja quase impossível xD) GANBATTE!!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou!!! Não consigo pensar positivo sabendo que os exames estão a se aproximar...
      Diverti-me!! Eu já te mostro as fotos *w*
      É que é horrível mesmo. Eu não oiço o despertador!! Estou a dar em doida ahhaha xD
      Ganabrune~~

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar