quarta-feira, 6 de abril de 2016

TaeSong Koharu||Melody |No matter what|

Finalmente, consegui entrar! Fiquei sem computador em meado de Julho/Agosto ( não me recordo bem) e apenas o recebi em Dezembro. Depois, tive vários problemas com os emails e tudo mais mas, finalmente consegui entrar! Milagre, não? 

Para quem não sabe, sou a Tsukishima Koharu/ Kiratsuki Melody. Decidi diminuir para TaeSong Koharu e como stage name, Melody. 

Atualmente tenho 16 anos feitos dia 29 de Outubro. ^^ Estou ultra cansada e a escola não ajuda muito... Acreditam que quase toda a turma está contra mim (excepto 2 amigas)... eu nem sei o mal que fiz. Eu não falo e as pessoas inventam... De todas as formas, continuo de pé e agora não posso desistir. Ando muito atarefada e acho que isso anda a dar em maus resultados... Ultimamente ando sempre doente, nem sei o que se passa. Eu tive um passado terrível e espero que não seja por asneiras do passado que agora ande a ficar assim... 


Prontos para continuarem a apoiar PTG? Pelo menos, devem apoiar Urara e TakaYuuko, que estão sempre a vir aqui. ^^ Eu não pude e fiquei super ultra happy quando finalmente me conectei! 

Eu não serei muito regular, estou a participar em diversos concursos propostos pela escola, será complicado mas tentarei vir pelo menos ao fim de semana.

Tenho um novo canal, se quiserem podem subscrever! https://www.youtube.com/channel/UCOjRSU8rjMmN0settxQXcrw

Sabem quem estreou a solo? Urara! Check out ~~ https://www.youtube.com/watch?v=YH9ji1pr9ns

Apoiem PTG tanto como em grupo, como a projetos a solo onegaishimasu!!

E desejo-vos a todos um feliz 2016. Sim, passaram 4 meses mas ainda não passou meio ano, certo? Não se esqueçam que nunca é tarde demais para realizarem o que querem. Apenas façam porque parados, nunca chegarão a lado nenhum. Koharu rezará por vocês para concretizarem o que desejam!! 


SayoSayo, huntou ni sarangheo ~~ ! <3 


7 comentários:

  1. KOHARUUUU <3 Bem-Vinda de volta *W*
    Ainda bem que ja consegues escrever aqui! Vai ser muito bom poder ler os teus posts/mensagens!! Ganbatte
    Como compreendo isso da escola, quer dizer qualquer estudante compreende não é verdade? xD Andar atarefada é como se fosse o prato do dia =3 Boa sorteee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou <3 !
      Ahahah ~~
      Yap... a escola tira-nos bastante tempo mas, um dia iremos sentir a falta dela. ^^
      Obrigada! Hwaiting para ti também! :3

      Eliminar
  2. Mas afinal quantos canais de youtube precisas? xD Este já deve ser o terceiro ou quarto canal que encontro teu!
    Fico feliz por estares de volta! É tramado ficar sem computador, principalmente durante tanto tempo, eu provavelmente morreria de tédio a meio do primeiro mês x)
    Eu posso não saber o que é ter uma turma inteira contra mim, mas sei o que é estar sozinho, por isso, aproveita essas tuas amigas, que essas ficam para a vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o terceiro, ahahah. Um pouco contra a minha vontade e outra a favor. Mostrei os canais a uma pessoa que não devia... Acho que estão a planear algo, até conta do facebook mudei, infelizmente 😞 Mas, há que se aprender com os erros, certo?

      Eu espero bem que sim! Se bem que as minhas maiores amizades são virtuais. Obrigada por teres lido e pelo comentário ^^

      Eliminar
    2. É o terceiro, ahahah. Um pouco contra a minha vontade e outra a favor. Mostrei os canais a uma pessoa que não devia... Acho que estão a planear algo, até conta do facebook mudei, infelizmente 😞 Mas, há que se aprender com os erros, certo?

      Eu espero bem que sim! Se bem que as minhas maiores amizades são virtuais. Obrigada por teres lido e pelo comentário ^^

      Eliminar
  3. Koharuuuu, Okaeriiii!!!
    Tive tantas saudades!!!
    Tu tens de vir cá mais vezes u.u
    Não devo ser a única a sentir assim a tua falta <3
    Sabes que eu estarei sempre mas SEMPRE ao teu lado, my princess!!!

    ResponderEliminar
  4. Gomen ne!
    Hai, eu virei fofinha! S2 S2
    Eu também, rainha!!

    ResponderEliminar