domingo, 6 de março de 2016

March ★Urara Yumeno #155★

Já entramos em Março... O tempo não tem mesmo a intenção de abrandar, não é? Sendo assim, temos de ser nós a correr para alcança-lo.
Março é um mês de muitas recordações para mim ♥ Nunca sei se devo gostar ou não deste mês. Mas por outro lado, tenho quase tudo para adora-lo. *o*

O 2º Periodo está prestes a terminar e tenho a minha agenda cheia de testes... Vou dar o meu melhor!!
Na semana que passou fui a Lisboa (e diverti-me imenso). Passei praticamente a viagem a dormir (Ah como eu adoro dormir ♥).
Tive teste de Português (Frei Luís de Sousa e Os Maias) e de Inglês (Parcial). 
Esta semana terei de FQA (só Quimica) e Filosofia ( Racionalismo, Empirismo, Dogmatismo, Ceticismo e Descartes até a parte do erro humano).

Neste momento, ando a adicionar novas músicas no meu telemóvel *W* Tenho cerca de 39 novas músicas para adicionar. Adoro ter novas músicas!! 



Ah comecei com o Twitter nos finais de Junho, mas acho que nunca falei aqui sobre isso. Então quem quiseres seguir-me: @nana_iroo14


É verdade! Vocês chegaram a ouvir Escravo de Chocolate (Choco no Dorei)?? O que acharam??
Nós, em PTG, já começamos com as preparações para o próximo single, por isso fiquem a espera~~ ^w^

Ah~~ ao falar em chocolates, deu-me fome... 
Mas não vou comer!! Já é tarde para fazê-lo e tenho que emagrecer!!

Por isso, Boa Noite everyone!!

4 comentários:

  1. Março foi sempre um dos meus meses preferidos, é quando o tempo começa finalmente a aquecer e as despedidas das nossas camas quentinhas nas manhãs frias de escola/trabalho já não custam tanto(Eu cá não fui construído para o frio).
    Falando de tópicos menos deprimentes, espero que tenhas gostado de Lisboa. Felizmente para mim este ano, Lisboa foi dos distritos onde melhor se passou este Inverno, e espero que continue assim, se não dou o berro. xD
    Espero que tenhas boa sorte nos teus testes! A última ronda do 2º período costuma ser a pior, assim que a passares o resto passa a ser mais fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, pelo contrário, adoro o frio *W* Claro que não gosto de andar a passar frio, mas gosto de ficar no quentinho de casa com o frio lá fora.
      Sim, adorei Lisboa!! Fui lá no dia 1 deste mês e estava um Sol muito quentinho, enquanto eu estava preparada para o frio xD Tive que despedir o casaco, se não, não aguentava. Irei contar melhor sobre Lisboa no próximo post ^o^

      Eliminar
  2. Com o seu empenho eu tenho certeza que irá bem nas provas!

    ResponderEliminar