terça-feira, 22 de março de 2016

Doudemo ii ★Urara Yumeno #157★

Olá!!
Como estão?? Finalmente de Férias!! Mas vou ter que trabalhar muito… e não devo ser a única u.u ahahah xD 
Mas vamos dar o nosso melhor, não é?


A última semana de escola tive tanta coisa para fazer… Estive mesmo ocupada. Dormia só 3 horas por dia!! Ainda bem que já acabou *W*

cake, flowers, and birthday image
Estas últimas, não tenho conseguido emagrecer, porque a minha mãe e a minha irmã fizeram anos e pronto xD


E ainda por cima é quase Páscoa e só vejo chocolates a frente... Mas nem pensem que vou come-los. Eles ficarão guardadinhos até aos meus momentos de tristeza ;)

world, reset, and button imageAndo a pensar muito na vida: o que quero fazer, como quero ser etc
Comecei a ver um novo dorama que estou a adorar (na verdade, são 2 novos doramas). Fazem-me refletir sobre a vida e ver o quanto o mundo é grande. 

amor, you, and love imageTerminei de ler a Fic que estive a ler desde Dezembro e então comecei a ler um livro chamado “Prometo Falhar”. É um livro muito interessante que aconselho muito. A forma de escrita faz-nos querer ler mais. Experimentem ler e depois dem-me a vossa opinião.

3 comentários:

  1. Parece que a vida da faculdade te bateu à porta mais cedo. Não sei como é que consegues trabalhar tanto com apenas 3 horas de descanso, por isso, os meus parabéns!
    Já sabes do canal de youtube da Takamina? Não sei exatamente sobre o que é, pois está inteiramente em japonês, >.> mas parece ser uma espécie de podcast Tens aqui o link caso queiras ver: https://www.youtube.com/channel/UCVZIQJJl2mrf1RhYUc9rUcA
    Pelos vistos a Google anda a deitar abaixo sites não oficiais relacionados com o G48, espero que vocês entre muitos outros não sejam afetados.
    Reparei que já em alguns posts falas em querer perder peso, e como claramente não tens tempo para fazer exercício para além do vólei que é um desporto que exije pouco cárdio, ficam aqui algumas dicas de alguém que já passou pelo mesmo:
    - Beber água (duh!). Eu não sei o que costumas beber no dia a dia, mas convém que seja água e beber um copo cheio de manhã também faz bem.
    - Parares de comer quando estás satisfeita e não quando estás cheia.
    - Comer com frequência; pode soar um pouco estranho, mas comer com frequência (moderadamente claro) evita que o nosso corpo guarde a energia das outras refeições em forma de gordura, principalmente alguém que passa 21 horas do dia acordada como tu.
    - Comer fruta à sobremesa em vez de doces.
    - Cuidado com os sumos de laranja, pode soar contraditório dizer isto após recomendar fruta, mas ninguém bebe o sumo de uma só laranja mas sim 3 ou 4, já te imaginaste a comer 4 laranjas de uma só vez?
    - Não tem mal comer algo que se queira de vez em quando.
    Espero que estas dicas se sejam úteis e mesmo que não tenhas aprendido algo novo é bom relembrar e lembra-te de que às vezes quem nos julgas mais somos nós próprios.

    Bem, depois de quase escrever um testamento, transcrever metade da bíblia, escrever duas canções e recitar a lei portuguesa num só comentário, só tenho a dizer que te divirtas nas férias! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou *W*
      Sim, essa semana foi realmente horrível, mas já passou ^w^
      Já sabia do canal de youtube da Takamina, mas ainda não tinha ido lá. O programa de rádio só vai ao ar a partir do dia 4 de Abril.
      Eu ainda não tinha ouvido sobre isso dos sites de AKB… Já tinha reparado que algo se tinha passado com AKB48 matome, mas nunca pensei que fosse isso… Porque será que andam a fazer isso… Ainda por cima só agora, não é? Nós, em PTG48, tivemos dificuldades em publicar os vídeos no Youtube, mas faremos os possíveis e os impossíveis para podermos continuar aqui!!
      Muito, mas MUITO obrigada pelas dicas!! *W* Vou dar o meu melhor, tentando seguir ao máximo essas dicas e mais outras e espero que consiga obter resultados ^o^ Ganbarune~
      Mais uma vez, obrigada pela atenção, pelo tempo usado a escreveres este longo comentário e por manter-me informada. *w*

      Eliminar
    2. Fico feliz por gostares das dicas, mas cuidado e não leves as coisas longe demais. Eu digo isto por experiência própria. Dependendo do ambiente em que se vive é fácil cair-mos nas nossas inseguranças, às vezes quem nos julga mais somos nós próprios.
      Espero não te ter desmotivado, e acredito que vais conseguir perder peso de forma saudável e eficaz!
      Boa Sorte!

      Eliminar