quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Isogashii ★Urara Yumeno #112★


~
Hoje, logo depois de acordar estive 1 hora e meia a ler "Os Maias", tomei o café da manhã, lavei a loiça, arrumei e limpei a cozinha, tirei os lençóis da minha cama, recolhi a roupa, estendi roupa, li mais um pouco, vesti e despachei-me, fui deitar o lixo e comprar pão, bebi um café, arrumei algumas coisas que estavam desarrumadas pela casa, fui ver noticias de AKB...

A tarde fiz mais coisas também, mas não vou ficar a contar pois vocês já devem estar fartos ehehehe ^w^

Hoje foi dia do janken dos grupos irmãs do AKB, do Team 8 e das Kenkyuusei do AKB.
Gostei do resultado apesar de não terem ganho as que eu queria mais. Agora vamos ver quem ficará no senbatsu e quem ganhará o solo *W*

Koharu pediu-me para dizer que amanhã irá trazer a tal surpresa que falou no blog. Ela não trouxe mais cedo porque aquilo (eu também não sei o que é, sei o mesmo que vocês) dá trabalho e ela esteve ocupada.


Já acabei de jantar (sei que é tarde...), e por isso...

Agora: It´s anime time!!! ♥♥ (tenho que estudar more english u.u )

Mata ashita~~ 

4 comentários:

  1. Já está em q página de Os Maias? Ainda falta muito? Esta gostando da história do livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário!
      O livro tem 780 paginas e estou na pag. 146
      Algumas partes são interessantes, mas são muitos pormenores.

      Eliminar
  2. Dankyun pelo aviso >3<
    Se precisares de ajuda com o inglês, just call my name and I'll help you.
    ^^ Fighting!

    ResponderEliminar