sábado, 1 de agosto de 2015

Agosto ★Urara Yumeno #105★

imageAndo a treinar a dança de Halloween Night e outras *W* Eu sei que o de Halloween Night é fácil, mas eu sou muito lenta a aprender bem as coreografias u.u

Paruru começará com Twitter a partir de amanhã, dia 1 de Agosto!!
Para quem a quiser seguir: @paruruchan0330




E hoje já termina o mês de Julho. Passa tão rápido... xD
Em Agosto quero aproveitar melhor as férias do que aproveitei até hoje. Desejo-vos também um mês cheio de coisas para fazerem e se divertirem *W*

Amanhã será o primeiro dia dos dois dias que AKB tem concerto em SSA (Saitama Super Arena). SSA tras-me muitas memórias e a maior de todas é a Atsuko a anunciar a saída dela do grupo. Já passou tanto tempo... mas ainda me lembro como se fosse ontem.
Bem, voltando ao assunto: AKB vai ter concerto. 
Okawa Rio da 15º Geração secreta está lesionada e pretendia ir ver o concerto, porem a bancada para os funcionários estava esgotado e ela foi escrever isso no 755. Aki-p viu isso e convidou-a para a bancada V.I.P (Very Important Person) onde ele também estaria a ver. "Vamos ver juntos" foi o que ele lhe disse. Eu sinceramente, muito sinceramente, não gosto muito da Rio e acho que não preciso dizer porque... neh? Mas também não perguntem, porque eu não saberei explicar bem.


E as frases de hoje, do livro "desistir não é opção!" de Paulo Sousa Costa, é:
"Senti que estava abraçar a agua, como se estivesse a ser abraçado pelo meu filhote... Afinal, eu não estava zangado com o mar. Ele confortava-me. Afinal, foi no mar que a Cataria e eu deitamos as cinzas do nosso filhote. Tinha sido no mar que nos tínhamos despedido para sempre dele. O mar era a sua nova morada..."

Sem comentários:

Enviar um comentário