segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Yuan desu!


Oi, olá e konnichiwa  (≧▽≦)
O meu nome é Yuan e eu sou nova nas PTG48 então, por favor, cuidem bem de mim! Tenho 14 anos e nasci em 2001, amo música e conhecer pessoas novas!
Sou viciada em KPOP e JROCK mas tbm gosto de JPOP, CPOP e etc :3 Ouço um bocadinho de tudo!
Anadava com uns probleminhas no computador que -felizmente- já foram resolvidos.
Amo a Matsui Jurina <3 Gente, bate uma vontade de casar com ela toda vez que a vejo haha! Alguém que se sente como eu? *-*
Enfim... Bom, foi bom ter passado para deixar um olá, mas agora tenho que ir correr para apanhar o comboio (não tenho nada, mas façam de conta).
Um facto sobre mim: Eu gravo-me a cantar na casa de banho porque acho que o som fica melhor... É, eu sou muito normal.
Bem, bye bye! Kissus grandes e cheios de amor pra vocês todos! (#^.^#)♥♥

4 comentários:

  1. Hajimemashite!!
    Bem vinda a PTG48, Yuan *W*
    Ah eu também adoro a Jurina (eu adoro tantas xD), por isso, sim, compreendo o que sentes ^o^
    Vai lá apanhar o comboi então xDD
    Sim, acredito e vejo muito bem que és muito normal u.u
    ahahaha sabes que eu gravo-me na casa de banho?? xD ou se não no corredor que faz eco (?)
    Bye bye e volta em breve <3

    ResponderEliminar
  2. Matte, Urara, gravas-te na casa de banho? Ahahahha!!!!
    A fazer o quê? ;3
    Yuan, foi um prazer conhecer-te >w< BTS life <3 Lembras-te? ahahahah ~~
    Qualquer coisa que precises diz, iremos ajudar-te :3
    >W< Fighting para o comboio!! >u<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo ter a gravação ainda xD
      Tenho uma que gravei enquanto estava a tomar banho no chuveiro ^w^

      Eliminar
  3. Bem-vinda Yuan!! *W*
    A Jurina é tão cute! ~ Ela fica mesmo bem em yankee hahah
    KPOP <3
    Espero que goste de estar por PTG48 e quando precisares de algo tens sempre a nossa ajuda <3

    ResponderEliminar