terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dia ★Urara Yumeno #110★


Hoje estive a ver o MV de Halloween Night Full ver. 
Takamina está demais com aquela roupa roxa xD E Sasshi com aquele cabelão quando diz "Are you ready?" está tão engraçada. Sayanee com a roupa preta fica tão kakkoii♥ E adorei aquela parte onde o ritmo da música fica mais calmo e estão todas juntas com a Sasshi no topo.

A Ricchan do AKB já acabou, mas estarei sempre a lhe apoiar. Mal posso esperar por ver novas faces dela, acho que ela é uma pessoa com muito potencial e que conseguirá realizar o seu sonho u.u Ganbatte ne, Ricchan! ♥♥Daisuki♥♥

Hoje foi um dia muito Isogashii para mim: depois do almoço tive que sair e o resto do dia fartei de fazer coisas aqui em casa. Mas eu gosto de estar Isogashii, porque a vida seria muito secante se não tivéssemos nada para fazer, não acham? 
Porem tenho momentos (como todos, penso xDD) em que penso para que servirá a vida, o que temos de fazer e outras coisas assim. 

Fico com a cabeça cheia e parece que odeio tudo à minha volta. É uma sensação estranha, mas não digo que seja má. 

Ser feliz é sorrir ou Sorrir é que é ser feliz?
Eu penso que ser feliz não é sorrir. Ser feliz é termos diversas experiências na vida que nos façam aprender variadas coisas. Ser feliz é sorrir, é chorar, é zangar, é sofrer... é tudo o que a vida possa nos trazer, mas que outras vezes temos de levantar e ir lá buscar.

Vou ver anime, dorama ou videos e escrever.
Bye bye~~

6 comentários:

  1. A vida serve para desenvolvermos nossa alma. Agregar valor a ela. Sermos melhor que éramos um segundo atrás.

    Tudo que fizer na vida, mesmo aquelas que não gostas de fazer, procure fazer da melhor forma possível. Eu por exemplo, não gosto do meu trabalho, mas procuro fazer o melhor é a maioria das pessoas reconhecem isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário *W*

      Vou dar o meu melhor u.u

      Eliminar
  2. Eu sei que vc pratica muito do que vou escrever aqui, mas sempre é bom reforçar.
    Programar, analisar e disciplinar sempre.
    O q vou fazer este ano, esta semana, hoje....
    O q é mais importante para mim isto ou isto? a cada ato. Será q isto q estou fazendo agora é importante para mim no futuro?
    A maioria dos esportistas e alguns artistas famosos não chegaram aonde chegaram sem displina e dedicação. É necessário treinar e praticar muitas vezes aquilo que deseja ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário *W*

      Eu programo as coisas, mas nem sempre consigo fazer tudo: ou há um imprevisto ou atrasei-me a fazer alguma coisa.

      O que é mais importante para mim, isto ou isto? Deu-me agora a ideia de escrever isso no Blog xD (estou a escrever agora), mas já é tarde e o blog ficará talvez muito longo, por isso escreverei sobre isso no Blog de amanhã.
      Espero que venha ler xD

      Arigatou~~

      Eliminar
    2. Programar as coisas é bom porque mesmo q vc não consiga fazer todas elas, você poderá ter feito a metade. Quem não programa é capaz de não ter feito nada daquilo que era preciso.

      Existe um ditado:" Mire as estrelas e você pode atingir a lua",

      Obrigado por ler meu humilde comentário.

      Eliminar
  3. Obrigada pelo comentário *W*

    Neste caso então irei Mirar as Estrelas ^w^

    ResponderEliminar