quarta-feira, 6 de julho de 2016

♥ Takahashi Yuko ♥ #58

♡ Konnichiwa!!! ~ Minna, watashi ha kagayaku chiisana ahiru desu! 17sai, takayuuko koto Takahashi Yuko desu! ♡

☆ Olaa a todos! ~ Notaram alguma coisa diferente na minha apresentação? :D SIM! Agora, oficialmente tenho 17 anos! ~ É a minha primeira vez a escrever aqui depois do meu aniversario, que foi dia 27 de Maio ☆

♠ Já passou 1 mês e umas semanas. E durante esse tempo eu estive a estudar para os exames [Como correu? Bem nem eu própria sei... Só seu que não tenho vontade para os refazer na 2ªfase hahah] ~ Tenho ensaiado para o concurso que vou concorrer no final deste mês [no entanto ainda não me sinto 100% confiante com a coreografia apesar de já a saber toda, porque será? :(] ~ E claro, ando a trabalhar para PTG48 *W* e em especial andei a pensar em formas de dinamizar esta zona no PTG48 Members 

♥ Sobre esse pormenor de dinamizar... EU JURO! Que tinha uma ideia ~ Alias! Uma boa ideia! Mas... eu esqueci-me qual era! 😂 Quanto mais velha pior... Demorei tanto em pensar em algo, e agora como é que irei relembrar?! ~ AHH! MUITO IMPORTANTE! O Sousenkyo do AKB48 foi WOOW, chocante, mas gostei dos resultados! Novas gerações estão a ganhar mais "chão" ~ E com isto tenho a dizer que PTG48 ESTA A FAZER O SEU PRIMEIRO SOUSENKYO!! Não se esqueçam de votar na vossa menina favorita :D [http://www.poll-maker.com/poll726038x99596Dd8-29] 

☆ Ultimamente ando com vontade de ir ao cinema com amigos que não sejam do meu grupinho... Mas ao mesmo tempo tenho vergonha de convidar alguém hahah ~ Vim fazer uma visita rápida, tenho receio que até ao fim do mês andarei muito ocupada... ~ No entanto, também queria arrumar a minha secretaria que com os exames ficou uma bagunça total xD ~ Muito obrigada por acompanhar PTG48, BYE BYE!! ☆

2 comentários:

  1. Bem, parabéns atrasados! ( ainda mais atrasados se não voltares aqui durante mais alguns dias)
    Realmente a vida de estudante nesta altura é cansativa e uma montanha russa de emoções. É impressionante que quanto melhor me corriam pior nota tinha. xD
    Se não te sentes confiante toca a praticar! Como Miyamoto Musashi dizia: " Não existe nada fora de ti capaz de te fazer melhor, mais forte, mais rico, mais rápido ou mais inteligente. É tudo de dentro. Tudo existe. Não procures nada fora de ti." Pratica até o fazeres inconscientemente.
    Hahaha, parece que não sou o único que ás vezes que tem memória de um peixe. x) Como tenho a maior parte das minhas ideias quando estou na cama a tentar dormir, tenho sempre um bloco de notas e uma caneta na minha mesinha de cabeceira para anotar os meus pensamentos, porque já sei que de manhã não me vou lembrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! E desculpa por não ter dito antes!
      Pois é! Tenho de praticar! Mas o que me assusta é poder ficar com a cabeça totalmente branca durante a musica, mas fazer a coreografia bem. Ja me aconteceu e assustou-me muito! Parecia que não controlava as coisas o.o

      Nós somos como a Dory! HAHAH
      WOOW| Mas por um lado é mau, porque se tiveres muitas ideias não dormes :p

      Muito Obrigada pelo comentário!!

      Eliminar