terça-feira, 26 de julho de 2016

"Um Momento Inesquecivel" ★Urara Yumeno #169★

Olaa!! O mês de Julho está a terminar... O que vocês têm feito?
Ultimamente tenho tido muitas picadas de mosquitos... No outro dia estive a contar e tinha 26 picadas!!!
No trabalho, já recebi vários elogios dos clientes a dizerem que sou muito simpática *w* É tão bom receber elogios!! 
Li o livro "Um Momento Inesquecivel" de Nicholas Sparks. Fiquei até as 2h da manhã a le-lo, porque eu não queria ir dormir sem ter acabado de o ler. E acreditem que eu chorei e chorei muito!! Bem que Landon me tinham avisado: "No início vão sorrir, e depois vão chorar - não digam que não vos avisei"

Ontem comecei a assistir a um shoujo anime!!
Ah! E há uns dia atrás assisti a CROW'S BLOOD. Sim!!! Eu consegui assistir!! Com muito medo, porque fui ver a meio da noite (depois de ter chegado do trabalho), mas consegui. Não tenham medo, porque se eu consegui vocês também conseguem!! É o mesmo diretor dos filmes de "SAW". Deixo aqui o trailer para quem ainda não viu: https://www.youtube.com/watch?v=Oh5GjzpNbSU 

Amanhã a tarde vou sair para ir comprar livros!!

5 comentários:

  1. Picadas são tão irritantes!!!
    Ainda bem que estejas a ser reconhecida no teu trabalho *0*
    Também começei a ver esse drama do akb! Estou a adorar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo!!! T_T
      Eu fiquei com muito medo a ver... Ve comigo T_T
      Ahahah xD

      Eliminar
    2. CUTE *w* Quando tivermos juntas temos de fazer maratona do drama hahahah

      Eliminar
  2. 26 picadas? Nossa rapariga, se continuas assim vais ficar mais seca que as piadas do meu pai xD Mas tu abres a janela com as luzes acesas para isso te acontecer? Eu costumo atrair mais é pulgas, dizem que pode ser por ser alérgico. Somos 3 pessoas e 1 cão e sou sempre o único mordido x)
    Realmente ser apreciado pelo que se faz sabe bem, principalmente quando vem das pessoas mais inesperadas, como com a minha chefe. Os primeiros meses olhava para mim como se lhe tivesse matado a família, há duas semanas atrás quando cheguei ao trabalho ela diz que era uma "caixa de surpresas", que era "pro-ativo" e que "tinha que por ordem no galinheiro". Passei a conversa a pensar qual de nós tinha batido com a cabeça x)
    Realmente também quero ver Crow´s Blood, a ver se encontro um sitio onde possa ver. Bem isso é que deve ser força de vontade! Tu que te assustas-te no "remake" da Branca de Neve a ver algo pelos criadores de SAW. Sim senhor estou orgulhoso! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muitas mesmo!! Ahahah xD És sempre tão engraçado!!
      Não, eu tenho a persiana fechada e quando chego a casa só ligo a luz do quarto para vestir o pijama e apago logo.
      Ahahah XD
      Tens de ver mesmo *3* Eu tive medo, mas até que é interessante

      Eliminar