quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Finalmente ★Urara Yumeno #171★


Oláa!!! 
Não imaginam o quanto ando cansada...Tenho tanta coisa que quero fazer!! xDEspero que em breve possa trazer-vos boas noticias.

Ontem a noite, depois de ter chegado do trabalho, estive a ver o ep 2 de CROW'S BLOOD. Viram a cara da mãe da Yukirin?? E a Annin que saltou de novo? Que medo!!!  Mas ainda bem que não tive pesadelos eheheh xD



Hoje, como foi o meu dia de folga, acordei cedo e saí. Estava tanto calor!! Quando cheguei a casa, a minha mãe tinha comprado Bolas de Berlim na pastelaria. (Lá foram estragar a minha dieta xD) Mas também mereço, de vez em quando, um miminho!! Estive a fazer limpezas aqui em casa, também!! O almoço foi salada e como ainda sobrou bastante, o jantar também será salada, provavelmente. Mas como eu gosto de salada não tem problema!!

O single do NMB48 finalmente foi lançado!!! Fiquei um pouco triste por não ter ultrapassado as vendas de “Don´t look back”, mas também temos de ver que esse single foi lançado no mesmo dia que SKE e foi aquela tal competição, não é?


Tenho que também aperfeiçoar o meu inglês!! Vocês tem alguma sugestão de como faze-lo??

1 comentário:

  1. Ei! cuidado com os spoilers! Ainda só vi o primeiro episódio, os episódios com legendas demoram mais tempo a sair v_v
    Pelo que vi pelo 1º episódio, tal como os filmes Saw, esta série tenta chocar os espetador em vez de espalhar medo, com meia dúzia de "jumpscares" à mistura. Imagino que tenhas saltado nestas partes x)
    Ah bolas de berlim, tão boas, hoje o meu pai gabou-se de ter comido uma bola com nutella, e confessou que podia ter trazido para casa, mas não o fez. Mesmo forreta x)

    ResponderEliminar