terça-feira, 2 de agosto de 2016

PTG48 a crescer ★Urara Yumeno #170★


Hi, Minna!! A 4ª Geração foi anunciada, já souberam? O profile de algumas já estão disponiveis!!
Há uns dias atrás, eu estava a vir para casa depois do trabalho e tropecei no meio da rua e fui ao chão xD Mas não se preocupem, eu não me magoei!!
Eu acho que já vos falei que comecei a ler um novo livro. Tem frases muito interessantes e tenho a certeza que vou aprender muito com elas.

O mês de Agosto chegou. O que planeiam fazer?? Anteontem a minha mãe fez um doce de bolacha Maria muito bom!!!
Ontem foi o dia que trabalho mais uma hora que os outros dias e amanha estou de folga!!
Desejem-me muita sorte xD







1 comentário:

  1. YEEY Folga!!! *Party*
    O doce parece delicioso *p*
    Tens de ter cuidado! Já não é a primeira vez que caís hahah

    ResponderEliminar