sábado, 30 de maio de 2015

♥ Takahashi Yuko ♥ #35

♡ Konnichiwa!!! ~ Minna, watashi ha kagayaku chiisana ahiru desu15sai, takayuuko koto Takahashi Yuko desu! ♡


 Olaa pessoal! ~ Já não venho aqui a muito!! > o < ~ Nem sei do que falar xD  

♠ Deixa ver... ultimamente tenho andado ocupada com a escola e pensado na minha vida... do que irei fazer... se devo mudar de escola... se devo continuar... ter de pensar nisto deixa-me triste porque eu realmente não quer sair mas a pressão e o grau de exigência é tão alto que durante este ano lectivo todas as semanas durmo cerca de 5 horas ~ Mesmo que tenha subido as notas ainda me preocupa, mas eu acho que se deve aproveitar o presente <3 ~ lá para a frente depois tenta-se rodear os assuntos =3 

♡ Estas ultimas semanas tem sido complicadas por aqui ~ Apesar de ter feito anos no dia 27 de Maio, tive de ir comemorar o meu aniversario com a minha Tia, pois nesse dia a minha avó foi enterrada... ~ Mas, sinceramente, eu não me sinto afeta por isso ter ocorrido, talvez seja porque sempre tive a consciência que tal ia acontecer e sou um pouco fria também... xD ~ No entanto nesse mesmo dia chegou o meu Bokutachi *w* e este ano também votei na Mikichan! ~ A foto que me saiu foi da Yukirin!!!


 Ando a ver um drama lindo!!! ~ Healer! Recomendo a todos que gostam de K-dramas ~ Ultimamente AKB não anda com news nenhumas, no entanto o Sousnekyo esta ai! ~ ANSIOSAAA  Bem eu vou indo ver um drama ou um anime, ainda indecisa xD ~ Não posso ver muito tempo que a escola ai não me deixa descansar xD ~ Bye bye my lovers 

4 comentários:

  1. A escola queima os nossos neuronios neh?...
    Também ando muito cansada...
    Bem, faz o que achares bom para ti *w*
    Sinto muito pela tua avó. É verdade que o dia sempre chega mas tentamos sempre que possivel adiar esse dia.

    Vamos ver se Miki chan sobe ^w^
    Tambem estou muito ansiosa para o Sousenkyo~!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes querer! Isto é inferno... Parece que até é depreposito para desistirmos xD

      Eliminar
  2. Eu andei num colégio durante 5 anos. É mesmo muito cansativo, mas eu cá me arranjava já que fui para lá desde pequenina e agora, numa escola professional, parece que ando a passar tempo. xD
    Os meus sentimentos pela tua avó.
    Adiar e adiar ... complicado neh? Eu não consigo fazer isso, quando ia para o décimo, comecei desde fins de oitavo ano a pensar nisso.. ;n;

    Queria que Miki-chan pudesse subir ^^ Mas queria Takamina como center, depois Yukirin, e finalmente Sasshi/Mayuyu. (Minha opinião).
    Vamos ver como será o sousenkyo! =3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Eu nem sei bem o que quero... Não sou boa a nada... xD
      Curso Humanístico, médias, exame, entrada na universidade.... é tanta coisa para se preocupar ao mesmo tempo que acaba por nos deitar abaixo :(
      Thanks Cutie <3

      Eliminar