domingo, 24 de maio de 2015

Eiga *w* ★Urara Yumeno #59★

Hoje foi um dia metade cansativo e metade muito bom.
Cansativo porque estive a limpar a casa, arrumei o meu quarto, guardei loiça, etc e muito bom porque estive com my boyfriend *w*
Estivemos a ver o filme "Kanojo wa uso wo aishisugiteru": 


Já andava de olho neste filme há algum tempo e finalmente vi. Adorei o filme e apaixonei-me pela atriz que interpreta a Riko. Ela canta tão bem e tem uma voz lindissima *w*

E eu gosto tanto das personagens de Sato Takeru *o*
Eu recomendo-vos este filme. Tenho a certeza que vocês vão gostar u.u
Nunca sou boa em fazer comentários, mas posso dizer que gostei muito mesmo *e*
Cada vez que vejo eiga mais gosto de ver xD
Mas o melhor do dia de hoje foi mesmo a companhia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário