quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ultimamente ★Urara Yumeno #51★

Tumblr
Ultimamente tenho pesquisado muitos Animes, Doramas e Eigas. Tenho tantos que quero ver!! E claro Mangas para ler também. 
Amanhã já é sexta e tenho o plano para o fim de semana praticamente feito! 

Hoje estava a sair da escola quando um rapaz que não conheço de lado nenhum disse-me "Olá!". Eu fiquei: "O.O", mas disse "olá" também. *sendo simpática* xD

anime
Não sei porque, mas por algum motivo tenho pensado muito no meu futuro, pensar nas coisas que gostaria de fazer. Sinceramente não gosto muito de pensar no Futuro.

Neste momento estou a estudar para o teste de matemática que tenho amanhã. Não consegui estudar mais cedo por alguns motivos que tentarei falar amanha se não me esquecer xD

Vou continuar os estudos. Sayonara~~


2 comentários:

  1. Urara ja te conhecem pela escola! xDD
    Como que te compreendo a cerca do futuro... tenho medo de fazer as escolhas erradas. Mas pronto Urara, infelizmente temos de pensar, ne? =3

    ResponderEliminar