terça-feira, 5 de maio de 2015

Únicos ★Urara Yumeno #49★



gifs, etc! | via Tumblr

Adorei o dia de hoje. Por um lado, o dia de hoje foi mau porque fomos a única turma do 10º ano que não foi a visita de estudo pois a nossa diretora de turma não nos quis levar, mas não tive 100 min de Portugues, já que a professora foi acompanhar a sua direção de turma na visita. Enquanto não tive as aulas estive a ler um livro. Tenho que ler mais (u.u)

Ultimamente tenho pensado que é bom sentir que alguém gosta de nós, que alguém se preocupa connosco. Tenho visto o mundo de uma forma diferente do que via antes, reparei que ainda tenho muito para conhecer e sem dar conta tenho estado muito alegre. (^w^)
fukou da | via Tumblr
Nunca pensem que estão sozinhos pois com certeza que alguém olha por vocês. Pelo menos nós, PTG48, estaremos sempre a apoiar-vos. Por isso contem sempre connosco.

Por fim, quero agradecer a minha Koharu-chan por ter cantado com a sua bela e encantadora voz "Sakura no Hanabiratachi" (*o*) Se ainda não ouviram deixo-vos aqui em baixo: 



(13) TumblrHoje fiz o Listening de Inglês. Vamos lá ver como correu. xD Bem agora tenho coisas a fazer. See you~~

Sem comentários:

Enviar um comentário