quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tradução de Halloween Night de AKB48 ★Urara Yumeno #104★


Ontem foi de FNS Uta no Natsu Matsuri!! E AKB apresentou Halloween Night *W* Para além disso foram divulgadas as capas dos singles e o MV Short ver.

Cover:
 
 
 
 





Adoro a Paruru como Shinigami <3
 A Milky como coelho <3 
A Sakura também tão linda <3 
enfim adoro todas. Todas estão com um disfarce otimo. 
Neste single também estará incluída uma música de Majisuka 5, "Yankee Machine Gun". 



Resolvi então traduzir Halloween Night na versão pequena e aqui está:


Ao abrir a porta é como se fosse um Time Machine
Discotic dos sonhos que foi rebobinado
Procurando-te numa duvidosa festa 
Revela a dança o monster do amor
Halloween night! Midnight Boogie night! 
A abobora está a convidar
Vamos bater as palmas! Balançar a anca!
O Carnaval que só vem uma vez por ano
Os fantasmas que apenas hoje estão livres
Halloween night! 
Are you ready? 
Ready? 
Ready? 
Happy! Happy! 
Halloween night! 
Eu e tu somos os únicos que
ficamos a beijar mesmo depois do amanhecer
O amor é sempre uma forte atração
H.A.L.L.O.W.E.E.N 
H.A.L.L.O.W.E.E.N 
H.A.L.L.O.W.E.E.N 
Trick or Treat 
Halloween night! Vamos, dança! 
Não precisamos de palavras
Vamos esquecer as coisas más! 
O Carnaval que só vem uma vez por ano
Os fantasmas que apenas hoje estão livres
Halloween night! 


Vi num site uma pessoa a dizer que esta musica era sobre o escândalo da Yukirin, pelo facto de no nome do rapaz com quem ela tinha tido o escandalo ter o kanji "mão" e na música a parte de bater as mãos (eu meti palmas xD) e na letra também tem "Eu e tu somos os únicos que 
ficamos a beijar mesmo depois do amanhecer O amor é sempre uma forte atração"
 Lá perguntavam: "Será que Aki-p fez de propósito?". Sinceramente acho que as pessoas estão imaginar coisas xDD O que tem se temos nos dois primeiros lugares, duas membros que tiveram escândalo (Sasshi e Yukirin)? São eles a meter coisas nas cabeças dos fãs u.u

 Foi anunciado hoje no stage do Team H que HKT48 irá lançar o seu primeiro history book oficial. "Kusattara, Make" estará a venda a partir do dia 8 de Agosto.  




O last stage da Kawaei terá live stream no Niko Niko: http://live.nicovideo.jp/watch/lv228365225
Será no dia 4 de Agosto e eu estou a pensar em ver. 
Minna mo mitai?
As membros que irão participar no stage (Team A): 



Há uns dias atrás vi um stage da 7º Geração de SKE e já estou de olho em algumas membros. Se ainda não viram aconselho a ver o stage delas *W*
Hoje estive a fazer muitas coisas aqui em casa xD Estende roupa, limpar as varandas, lavar a loiça, arrumar a cozinha, limpar o chão, fazer as camas, enfim foi um dia muito cansativo. 

Há pouco, estava a jantar e a ver um documentário do Japão na televisão (não sei se era na SIC ou na TVI)



2 comentários:

  1. Sinceramente, adorei bastante as covers das regulares *W*
    Falando da 7ªgeração do SKE48, adorei tanto o stage das KKS do SKE48 e fiquei de olho na Nojima Kano(7ªgeração), Obata Yuna(7ªgeração) - Ela é tão OMG perfeita xD e na Shirai Kotono(Draft) - Ando de olho nela desde o Draft. Ao ver as minhas favoritas é facil de saber qual unit music gostei mais hahah (Hoshi no Ondo).
    Eu estou a adorar esta nova geração espero que ela suba bem alto *W*

    ResponderEliminar
  2. Usaram o tema Halloween em Discotheque, gênero musical dos anos 80

    ResponderEliminar