segunda-feira, 25 de abril de 2016

Bonjour ★Urara Yumeno #159★


Bonjour~~~
Hoje é Feriadoooo!! Yay!!
Ontem fui ao cinema assistir a "The Huntsman Winter's War". Adorei :3 Vocês já viram?? Esta foi a primeira vez que fui ao cinema este ano. Não sou muito de ir, mas adoro mesmo assistir filmes *o*Ainda por cima se a companhia for boa ;) ahahahaComo é convosco?? Têm algum filme que queiram assistir??

Acabei de regravar a narração o commercial de Inglês. Já é a 3º vez (ou seja, 3ºdia) que gravo, porque não gosto bem as palavras.Primeiro tive dificuldade com "excitement" e não disse bem "immediately"Depois em vez de dizer "acceptED" disse "accept.Vamos ver se é desta vez que tenho tudo bem.Depois de apresenta-lo à turma, logo vos conto como é que é. Está combinado? ^w^



O mês de Abril está quase a terminar...Tenho que começar logo a por os meus planos em prática u.u PTG48 também está com projetos. Ansiosos?? Eu também!!! *u*



Vamos dar o nosso melhor todos os dias, mesmo que isso aparente não ter retorno algum. Acreditem "努力は必ず報われる (Doryoku wa kanarazu mukuwareru) " (O esforço será sempre recompensado). Já tivemos a prova disso!



4 comentários:

  1. Eu também raramente vou ao cinema. O único filme que tenho ideias de ver brevemente é o Civil War, e o último que vi foi o Deadpool (à tanto tempo que eu não me ria com um filme). Por acaso não tinha conhecimento do The Huntsman Winter's War mas pelo trailer parece um encontro entre A Branca de Neve, Frozen e The Hobbit. o.O
    Já vamos quase em maio, mas mesmo assim a primavera ainda não chegou (quentinho nunca mais chegas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma mistura assim xD
      Pode ser muito estranho, mas apesar de já ter ouvido que se não assistir é um desperdício de vida, nunca vi Frozen...
      Mas ouvi a minha colega a dizer: "Amei o cabelo dela. É parecida com a Elsa".
      Em relação à Branca de Neve, quase não aparece nada sobre ela xD
      Vou contar uma coisa mais fica entre nós, combinado?? xD
      Teve uma parte do filme que eu gritei xD Em pleno cinema!!! Assustei-me quando um personagem apareceu do nada. A minha colega até deixou cair o copo (sorte que não entornou nada)

      Onde eu vivo já chegou um pouco do quentinho!!

      Eliminar
    2. Eu por acaso vi Frozen e não é de todo um mau filme, no entanto acho que há melhores como How to Train Your Dragon 1 & 2 e o Big Hero 6.
      Hahaha! Já estou a imaginar tudo calado, às escuras e do nada um grito como se alguém estivesse a ser assassinado. x) Às vezes sofre mais quem está com quem assusta que a própria pessoa que se assusta. Houve um ano que fui ver um filme de terror no dia das bruxas com uns amigos meus. Azar o meu que quem ficou ao meu lado assustava-se facilmente, a coisa mais simples era capaz de a pôr aos gritos, não só assustava mais os gritos dela que o filme, como também me dava com cada cotovelada que quase me partia as costelas! xD

      Eliminar
    3. Nunca vi esses filmes XD Tenho que ver u.u
      É que foi mesmo assim ahahah
      Ah pois, então é melhor não ires ao cinema comigo, porque eu sou dessas pessoas que assusta com bastante facilidade e filmes de terror não é mesmo comigo. Só vi um e chega ahahaha xD

      Eliminar