sexta-feira, 8 de abril de 2016

♥ Takahashi Yuko ♥ #54

♡ Konnichiwa!!! ~ Minna, watashi ha kagayaku chiisana ahiru desu! 16sai, takayuuko koto Takahashi Yuko desu! ♡

☆ Olaaa *W* ~ Hoje venho aqui de passagem, ou melhor, visita de médico. Estive a estudar até esta hora e mesmo assim não consegui fazer tudo o queria para a escola e principalmente para lazer! ☆

♠ Ontem saiu o episodio 13 de um drama que ando a ver, e que por sinal é WOOW e hoje saiu o episodio 14. Estou tão ansiosa para ve-los mas ainda não consegui!! :'( ~ Hoje quando cheguei a casa adormeci e por isso passei o resto do tempo que estive acordada a estudar. Maldito sono!!!! ♠

♥ Ultimamente, vi o documentário da Komiharu! ~ Não sei se gostam dela, mas eu acho que ela é tão... boa pessoa (estava a tentar arranjar uma palavra melhor xD) Ela esforça-se tanto e isso ve-se, deixa-me triste o facto de ela não conseguir ainda alcançar o senbatsu e o ssk, assim como a Miki ~ As vezes parece que a STAFF as ignora e não ve o quanto boas elas são :(  ♥

☆ Eu hoje coloquei um novo video no meu canal de youtube sobre a minha coleção do AKB48 hahah ~ Eu adoro ver unboxing e por isso queria fazer um canal desse género também, mas o meu problema é falar. ~ Visto que não me consigo comunicar bem em inglês, fica complicado... ~ Por essa razão, as vezes também fico meio parada nas redes sociais, como o twitter... ~ Já é tão tarde e amanhã é mais um dia para levantar cedo o.o No entanto, (felizmente e infelizmente) esta semana a minha professora de quimica esta de baixa :( Por isso não tenho tido aula, é bom e mau. Mas vamos esperar que ela melhore!! *W* ~ Muito obrigada por acompanhar PTG48, BYE BYE ATÉ AMANHA!! ☆

6 comentários:

  1. Acho piada dizeres que a Komiharu é boa pessoa enquanto nos programas de televisão como AKBINGO ela é ilustrada como alguém maléfico x), a ver se vejo o seu documentário quando tiver a chance.
    Se nos teus vídeos não te sentes confiante suficiente para falares em inglês podes sempre adicionar legendas, claro que se for um vídeo completo pode demorar algum tempo a fazer, mas se é só a apresentação é simples. Quanto ao twitter, eu posso tentar traduzir os teus tweets para inglês, se quiseres é só dizer! @noctunda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria arranjar outra palavra, mas não me lembrei. Mas mesmo assim ela acaba por ser boa pessoa e amiga. Porque mesmo que quase nunca é chamada para aside, ela fica feliz pela Nana e pela Mion. Isso é tão bonito <3

      Ohh, obrigada pela ideia! Realmente as legendas é um bom método *W*

      Muito obrigada!! Eu já segui de volta *0*

      Eliminar
  2. Mais uma vez, ocupada neh? ;_; Os estudos, os trabalhos de casa... affu~ TnT

    Eu adoraria ver-te a fazer unboxing! Se é isso uma das coisas que queres fazer e até tens oportunidade, faz! <3 <3

    As melhoras para a tua professora de química.

    Hwaiting para ti, patinha! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owww muito obrigada ursinha <3
      A minha professora esta de muletas e voltou hoje por causa de nos *3*

      Ganbatte Koharu <3

      Eliminar
  3. Eu ainda não vi o documentário da Komiharu, mas já estive a ver vários comentários e muito disseram que choraram.
    Estou ansiosa para assisti-lo!!
    Isso de ingles acontece o mesmo comigo...
    Mas estou a esforçar-me para melhorar. Issho ni ganbarou!!
    Sim!! Tens de fazer unboxing!!! Já sabes que serei uma das tuas seguidoras!! *w*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Urara-chan <3
      Eu também chorei muito, ver os sentimentos dela por detrás daquele sorriso lindo...

      Vamos dar o nosso melhor <3

      Eliminar