sábado, 23 de abril de 2016

La la la~~ ★Urara Yumeno #158★


Minna, há quanto tempo!!!!!
O 3º Periodo ainda agora começou e iremos já entrar na 4 semana. Como o tempo passa não é?
Durante este tempo que não escrevi aqui, aconteceram muitas, mas muitas coisas. Mas vocês não tem tempo para estar a ouvir as minhas tristezas não é?? Eheheh

Posso é dizer que em Inglês, a professora pediu para fazermos um comercial. Eu fiquei com a Miss 2015 da minha escola (sim, ela é da minha turma *w* )e o nosso comercial está PERFEITO!!
Já fizemos as filmagens todas, agora só falta o recording da narração.
É pena não vos puder mostrar… Tenho a certeza que iriam gostar…

Já que falei na Miss, dia 30 deste mês irá decorrer Miss & Mister 2016 da minha escola. Os bilhetes já estão a venda. 3 raparigas da minha turma vão participar!! Tenho cá uma sensação que vamos ter uma outra Miss na nossa turma~~ Ansiosa~~ *w*

Estes dias, li Prometo Falhar!! É um livro realmente muito bonito *w* Adorei mesmo!! Toca mesmo lá no coração.


Agora comecei a ler um livro de Nicholas Sparks!! Logo que estiver mais dentro da história, falo-vos melhor dela.

A minha cama voltou-se a partir…
Isso foi porque eu sou gorda??
Ahh não xD A cama é que é velha! Velha mesmo, é da dona da casa e quando viemos para cá ela mesmo tinha dito que a cama tinha 100 e tal anos. É normal que se parta, não é?
Então que eu ando estes dias a dormir com a cama torta!! Até que não durmo muito mal u.u

Esta semana dormi todos os dias depois das 2h e acordava às 6h. Foi uma semana muito difícil, até porque tive apresentação de Português  e teste de Fisica e Quimica A, mas o que importa é que já passou e que segunda-feira é feriado!! Yay!!!

Aproveitei o resto da tarde de ontem para lavar a casa de banho e limpar o meu quarto.

Haikyuu 2 terminou… Espero que tenha 3º temporada!!!

Só ontem é que reparei que o meu irmão já está com a mesma altura que eu O_O Ele só não cresce é de juízo u.u
 
E vocês não tem nada para me contar??

Bem, eu sei que posso andar desaparecida aqui e peço desculpa por isso, mas quem quiser pode visitar-me no Twitter. *w*















2 comentários:

  1. Fizeste-me lembrar a vez que eu parti a cama onde dormia na casa que costumava ser dos meus avós. Estava a vestir umas calças desequilibrei-me e bati de rabo em cima da cama, as tábuas que sustentavam o colchão partiram-se e fiquei tal e qual como se me tivesse sentado numa sanita sem qualquer tampa e com a calças penduradas no pé. Aquela imagem devia parecer uma pintura renascentista. xD
    Bem, tu que já pouco dormias agora nem numa cama como deve ser o podes fazer, se fossem as tábuas da frente ias parecer um morcego.
    Já que não nos podes mostrar o video, podes ao menos contar-nos sobre o que anúncio se trata? A maneira de como estás orgulhosa despertou a minha curiosidade. x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha xD Ainda bem que estas coisas não acontecem só comigo. Desta vez, nem fui eu quem partiu a cama, foi a minha irmã que andava a brincar.
      Está bem, contar-vos-ei da próxima vez *w*

      Eliminar