sábado, 30 de abril de 2016

É isso ★Urara Yumeno #160★

gif, japan, and japanese girl image

Esta semana, foi possível ouvir pela primeira vez a nova música de AKB48, Tsubasa wa Iranai (Não é preciso asas), na rádio japonesa. Já ouviram? O que acharam? Eu até que gostei, mas pelo titulo estava a espera de algo como Bokutachi wa tatakawanai em que a dança fosse “Wow!!”. E este ano, assim como o ano passado, parece que não irá haver biquíni no MV. A menos que façam Tsubasa wa Iranai de biquíni, mas… ahahah como a música é, acho que assim não irá combinar.
akb48 and takamina image
Esta semana passou muito rápido, já que Segunda-feira foi feriado ^w^ Deveria ser sempre assim, não concordam?
Não sei se é bom ou mal, mas alguns testes foram adiados e na primeira semana de Maio só terei um teste. Enfim….



black, アイドル, and fashion imageAs vezes sinto-me abandonada pelas pessoas, mas é capaz de ser impressão minha. Eu é que tenho que ser mais independente e forte. Metemos sempre as culpas nos outros, mas o mal somos nós. Apenas queremos ter um motivo consideradamente "aceitável " para explicar-se ou melhor, para explicar-nos a nós próprios. pergunto-me se um dia as pessoas irão se entender umas às outras.

kawaii, haruka shimazaki, and akb48 image
Este fim-de-semana irei estar realmente muito ocupada por isso não devo vir cá… Vou sentir a vossa falta *chora* , no entanto, não se preocupem, porque não irei demorar muito a voltar cá *w* Até porque eu não consigo estar longe de vocês, não é verdade?

Estou a pensar por o despertador para as 6h… Se não, não dará tempo para fazer tudo o que quero… mas depois, provavelmente, irei ficar com muito sono. Esta semana só dormi umas 5 horas por dia. 

3 comentários:

  1. Eu também gostei da nova música e o videoclip a imitar os anos 70 é interessante.
    Ah sim, o 3º período, a altura do ano em que temos tanto trabalho como nos anteriores mas metade do tempo e a altura do ano em que os alunos mais preguiçosos (como eu) começam a levar as coisas mais a sério.É uma altura stressante, mas o bom clima sempre me ajudou a avançar de forma mais positiva
    É verdade que temos de ter a capacidade de ser autónomos, no entanto mesmo que a gente consiga ultrapassar os obstáculos sozinhos não significa que nos devemos isolar dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Sua pudim sem caramelo ;_; Eu estou sempre aqui e dizeres isso, mesmo sabendo que não é para mim, magoa... Um dia espero preencher esse teu espaço vazio.

    Dailove S2!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu anjo caído do céu!! Obrigada por estares sempre aqui para mim!! Como eu te adoro!!!

      Dailove *w*

      Eliminar