sábado, 9 de abril de 2016

TaeSong Koharu||Melody|| 3ºPeríodo

Heyo ~~ ! Como vos correu a primeira semana?? A minha até foi boa, algo que não foi de esperar.
Mas, aqueles olhares, aquelas indiretas... Tudo continua. Será que não sou suficiente boa para esta sociedade? Será que tenho de continuar a castigar-me por isso? Eu estou errada ou muitos é que estão errados?...

Ando muito atarefada... E quero tentar ser youtuber e estou a lutar para o ser. ^^

PTG48 irá vos trazer muitas surpresas, não as percam, está bem? Todas estamos a lutar para este ser o best single! O vosso apoio é uma grande ajuda para nós continuarmos.

Eu não sei o que dizer mais... A noite ainda é uma criança e hoje só vou-me deitar por volta das 2h. Eu já devia de estar a fazer as minhas tarefas mas a música impediu-me.

Mais tarde voltarei com as aulas de coreano. ^u^ Sem querer estar sempre a enrolar, se não me apoiarem apoiem pelo menos as outras meninas, que amam PTG48!

Estejam sempre felizes. ^^


2 comentários:

  1. Castigares-te pelo que os outros acham de ti não vai valer de nada. Uma coisa que eu espero que aprendas é que é inútil carregar o ódio dos outros, não deixes que este se agarre. Se eles te querem deitar a baixo, porque haverias tu de lhes dar esse prazer? Mantêm-te firme e não percas o teu tempo com pessoas que não te respeitam e utiliza-o com aqueles que te adoram.

    ResponderEliminar
  2. Isso, continua a vir aqui que eu adoro!!!! ^w^
    A minha primeira semana foi muito cansativa... Mas esforcei-me a pensar em ti!!
    O mundo é que é injusto, tu não tens culta de nada u.u
    Mesmo que todos te critiquem, terá sempre o teu lugar aqui, em PTG e no meu coração.
    Ganbatte my lovely!!!
    Eu estarei sempre a apoiar-te!!

    ResponderEliminar