domingo, 26 de julho de 2015

100º *W* ★Urara Yumeno #100★


Olaaa!! Finalmente cheguei aos 100 posts *W* Yay!!!

 PTG48 já tem 1 ano e meio e poucas são as pessoas que comentam os nossos posts (a maioria são as membros) ou vêm os vídeos de PTG. Talvez não nos temos esforçado o suficiente. Eu tento escrever aqui no blog regularmente, mas sei que não chega. Tenho que gerir melhor o meu tempo, não perdeu tempo com coisas insignificantes, trabalhar e fazer as coisas bem e depressa sem descansar porque para descansar tenho o resto da noite enquanto durmo, trazer aqui para o blog coisas variadas e não apenas coisas do meu dia a dia... Vou fazer os possíveis e os impossiveis para que AKB seja mais popular no mundo e PTG mais conhecido. Motto ganbarimasu u.u

O sousenkyo de SNH foi realizado ontem.
E a que ficou em 1º lugar foi Zhao JiaMin, que acabou de fazer 17 anos no dia 22 deste mês. 

Kojiharu chegou a 1 milhão de seguidores no Instagram (@nyanchan22) *W*

Desde ontem de manhã que ando um pouco constipada >_<

Ontem fui ao cinema e assisti ao filme "San Andreas". É um filme muito interessante e havia coisas que por ser do curso de ciências entendi bem. Muitas vezes é difícil acreditar que um terramoto possa fazer tantos estragos, mas é tudo real, tudo isto pode acontecer.  É triste mas é a realidade.

I cannot emphasize this enough. You need to get out, and I mean now. If you can’t, God be with you.

Terminei ontem a tarde de ler o livro que estava a ler, por isso já comecei a ler "Os Mais".

Vou agora ver o live action de Aoharuride *W*


E as frases de hoje, do livro "desistir não é opção!" de Paulo Sousa Costa, é:
"Sempre fui daquelas pessoas que evitava ao máximo velórios e funerais. Achava que os familiares deviam estar sozinhos para poderem sofrer em paz, sem ninguem estar a maçar. Esta minha teoria não podia estar mais errada. Neste dia, descansei em todos os ombros que me abraçaram, nem que fosse apenas por um segundo. Foram muitos os abraços, muitos os segundos que serviram de muleta à minha dor. Lembro-me de todos os abraços silenciosos, uns mais demorados, outros mais apertados, mas todos a dar-me um ombro. Fizeram-me bem! E em nenhum deles chorei... estávamos em público. Por outro lado, sabia que se chorasse, todos aqueles ombros que lá estavam para me apoiar iriam sofrer mais. Não podia fazer sofrer quem estava ali para me apoiar. Tinha de dar o exemplo"

8 comentários:

  1. ~ San Andreas <3 Adorei esse filme! Simplesmente espectacular!
    Só de saber que a probabilidade de um terramoto assim acontecer é muito grande <3 É uma das coisas que mais adoro de estar no curso de ciências *W*
    ~ Ainda não sai do 1º capitulo dos Maias :'( Espero que consigas ser mesmo preguiçosa que eu hahah Depois diz o que andas a achar do livro *W*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei!! O filme é realmente incrivel, neh?
      Eu também estou a custar muito le-lo xDD
      Tens o livro grande ou livro de bolso??

      Eliminar
  2. Urara-tchan omedetou pelos 100 posts! Estas mesmo a ganbatear! Nao estas satisfeita com o vosso esforco? Entao esta na hora de analisar. Eu ainda nao sei bem qual o objetivo deste blog. Se eh apenas um diario dos membros ou se voces querem divulgar a toda gente o que voces e o AKB fazem. Se eh o segundo caso penso que voces devem procurar meios de popularizar mais vosso blog. Penso q vcs devem entender mais de internet do que eu e por isso devem saber os meios e se nao souberem vao descobrir. Acho q tens q ir as outras redes sociais entrar em comunidades e fazer links para ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou pelo comentário e pela felicitação *W*
      Nós com este blog, pretendemos que os fãs conheçam melhor as membros de PTG. Nós todos somos humanos e todos temos as nossas tristezas e felicidades. Gostaria que as pessoas quando lessem os nossos posts, recebessem coragem, que pudéssemos partilhar juntos as tristezas e felicidade, que conhecessem melhor o grupo (AKB48) que nos dá força, alegria e que nos anima todos os dias.
      PTG já tem pagina no facebook e no google plus, não sei se entrará em outras redes sociais.
      Mais uma vez, muito obrigada,

      Eliminar
  3. Em tudo na vida precisamos analisar se nosso esforço esta tendo resultados. Não adianta corrermos e corrermos para so depois vermos q não saimos do lugar. Eh necessário correr e analisar o quanto avançamos. Se não avançamos procurarmos o porquê de não ter avançado e como fazer para avançar da próxima vez.

    Espero ter ajudado. Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário *W*
      Tem razão. PTG está a avançar, mas muito lentamente, pois acho que nós não estamos a correr, mas sim a andar.
      Mas estamos a avançar e estamos também a nos preparar para começar a correr.

      Ajudou e muito, Obrigada! Beijinhos =3

      Eliminar
  4. Parabéns pelo seu post 100 ^^
    "San Andreas" eu e a minha mãe queremos ir ver e pela tua descrição tive mais curisiodade ^^
    Boa leitura com Os Maias ~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatooooouuu *W*
      Sim, é um filme muito bonito de se ver. Aconselho a ir ver ^w^

      Obrigada!! Ganbarimasu u.u

      Eliminar