domingo, 27 de janeiro de 2019

久しぶり! 💖 Macchan #8 💖


   Oi gente! Quanto tempo né? 😊
   Vim fazer uma atualização rápida!
   Estive super ocupada no final do ano passado! Coisas da faculdade, trabalho e também comecei a fazer as aulas de direção, para poder aprender a dirigir! Já passei no exame teórico, e agora estou fazendo as aulas práticas! É bem difícil! Deixei o carro morrer várias vezes já 😂
   Nesse tempo que não escrevi, muitas coisas aconteceram! Uma delas é que fui promovida a Capitã Geral do BRS48 💖 É muita pressão, mas também está sendo super divertido! Espero que eu possa ajudar muito o grupo!
   Nós também temos uma nova geração no BRS! É a nossa 5° geração, composta de 5 membros: Rinrin, Yusagi, Horororororo, Picchan e Licia, que foi um membro da 2° geração, mas que graduou, e agora voltou! Todos são super queridos e talentosos! Por favor, confiram e apoiem eles! ❤
   Nesse tempo, também lançamos um single de natal! Foi o primeiro single de natal do BRS, e também foi o primeiro single do grupo, com músicas de fora do 48G: Shirayukihime (FLOWER), Snow Wings (Idolm@ster) e Snow Halation (Love Live)! Ah, também começou a votação para o nosso Request Hour, e ela ainda não começou! Por isso, caso queira votar, só clique na imagem abaixo!


   Bem, acho que é isso!! O post foi bem curtinho, mas foi só pra fazer um update XD Sentia falta de escrever aqui no blog! E agora nós também temos um blog de membros do brs, então entrem lá para dar uma olhada! 
   Eu estou super animada para o futuro do PTG48! Esse ano tenho o sentimento que tudo vai avançar vai avançar maravilhosamente! Vamos nos esforçar muito pra lançarmos singles maravilhosos! 
   Muito obrigada por ler o post!
   Beijos, Macchan! ☀🌻

Sem comentários:

Enviar um comentário