sexta-feira, 27 de junho de 2014

♥ Takahashi Yuko ♥ #14

♡ Konnichiwa!!! ~ como estão?? 

☆ Finalmente ferias oficiais xDD ~ O que significa, tmepo livre, descanso e TEMPO PARA DORAMAS!!!! ~ Ja vi "Limit" e agora estou a ver "The 1st Shop of Coffee Prince" ~ Adoro ambos e aconselho *w* ☆

 AKB48 hoje foi ao MS ~ yeeey ~ Adoro ver 48G em medleys!!! ~ Quando via o AKB no MS, reparei numa coisa e tive de ir ao tumbr ver do gif claro  

★ Adoro as petticoat que o AKB usa, são muito fofas e realmente dão muito volume ~ Pricipalmente as do Kondo Koso Ecstasy 


✿ Bem, as ferias também são sinonimo de nada de novidades xD ~ Amanha vou a praia!! yeeey ~ Quero agua pouco fria xDD 


♠ Agora vou jogar um pouco e depor ver drama *W* ~ Bye bye! 


4 comentários:

  1. Estou bem ^^
    Estava a ver que as férias nunca mais chegavam XD
    Também adoro medleys e as roupas são tão giras *w*
    Bem, diverte-te na praia!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho de ver essa performance ^w^
    Podes crer, não se faz nada nas férias!
    Eu vou no Domingo *w* Mal posso esperar, estou cheia de vontade de dar o primeiro mergulho do ano!
    Boa praia! ^^

    ResponderEliminar