sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sexta-feiraaa (*w*)★Urara Yumeno #34★


Hoje finalmente é sexta-feira=3
Esta semana também passou rápido, não acham?
A semana que vem é a semana do intercâmbio por isso tenho que aproveitar para estudar bastante e adiantar os trabalhos.
Acabei por decidir não fazer o trabalho de grupo de Filosofia que conta como um teste. Vou empenhar-me apenas em um teste (u.u)
Hoje ouvi muito "Choose me!" (clica no nome da música para ouvir)do AKB48 (*w*) É tão bom ouvir outras musicas de AKB que não costumo ouvir. 


Estive quase a dormir na aula de Biologia xD Tanto sono~~
Estive a dar a fotossíntese (fase fotoquímica e fase química) e falamos por alto sobre a quimiossintese. Mas adorei (^w^) Percebi bem as coisas e gostei xD 
Tive uma duvida para esclarecer e só consegui esclarecer por volta de 1 hora depois da aula terminar, porque o professor esteve ocupado com outras coisas xD

Amanhã vou ver as Miss & Mister da minha escola. Uma rapariga da minha turma vai participar!! Estou ansiosa para ver a apresentação dela (ºoº) Depois eu conto como foi (*o*)


Sore dewa bye bye~~!




4 comentários:

  1. Eu também vou fazer esse trabalho de grupo de Filosofia, mas a nós é obrigatório! :( E a professora lança com cada pergunta que ficas a ver estrelas!
    Eu ja dei a fotossíntese! O ciclo de Calvin deu-me dores de cabeça xD Mas tenho de estudar isso muito bem, que não estava fácil xD

    Ganbatte Urara <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o trabalho de Filosofia é de grupo de 3 ou 4 pessoas e na maioria das vezes sou eu que faço o trabalho todo, por isso não vou estar a me prejudicar por causa de outras pessoas. Então decidi não fazer.
      Adorei a matéria sobre a fotossintese =3 Alguma coisa eu posso dar-te os powerpoints do meu professor. Ajuda bastante (*o*)

      Arigatou TakaYuuko <3

      Eliminar
    2. O meu é de 2 pessoas. E isso também me acontece :(
      Isso é bom! Estas a pensar seguir Biologia?
      É uma boa ideia! podíamos trocar powerpoints *w*

      Eliminar
    3. Boa sorte para o trabalho =3
      Ainda não sei o que seguir xD
      Vamos fazer trocas *w*

      Eliminar