sábado, 25 de julho de 2015

Vídeo ✿Popuri✿ #10

Boa noite *w*
Como foi o vosso dia?
Sinto que podia ter aproveitado o meu dia de uma melhor forma.
Ainda assim, hoje estive a editar algumas coisinhas no Photoshop para vídeos. Um do meu grupo e agora vou editar outra imagem para fazer um vídeo para o meu canal. Isso porque estive também a gravar uma música. Não acho que tenha ficado 100% mas acho que foi a minha melhor interpretação dela até agora por isso é desta que vou colocar no meu canal. Assim que a colocar lá irei colocar aqui também *w*
Também comecei a editar o vídeo para o meu grupo, vou dar o meu melhor nele!!
Além disso vi muitos vídeos no Youtube hoje, acho que foi o que mais fiz hoje mesmo xD vários vídeos de várias youtubers que sigo.
Cantei muito hoje também, apesar de só ter gravado uma música. Ainda joguei alguns joguinhos que fui buscar para o meu telemóvel e tablet. Acho que visto assim nem foi um dia tão pouco produtivo xD
Agora irei editar mais um pouco do vídeo para o meu grupo, talvez editar o meu vídeo e ler até dormir. Ando agora a ler um livro de um dos meus autores preferidos, John Grisham. Ainda li apenas dois capítulos mas estou a gostar bastante! O livro chama-se Theodore Boone: The Accused. Estou a ler a versão original em inglês que encomendei. É muito bom poder ler a versão original com a escrita do autor, mas dos outros livros da coleção que li em português dá para ver que eles traduzem bastante bem!! Esta coleção de livros fala sobre um rapaz chamado Theodore ou Theo, como lhe costumam chamar, que sonha em ser um advogado então todos os livros falam de crimes muito interessantes e posteriormente o seu julgamento. Esta série de livros junta duas coisas que adoro, crimes e julgamentos (gosto bastante de policiais e tudo mais), então eu adoro muito esta coleção de livros e recomendo muito!! *w*
Bem, hoje vou ficando por aqui. Até amanhã x3

2 comentários:

  1. O dia rendeu-te bem ^w^
    Não conheço o autor mas ele livro parece interessante *o*
    Ganbatte com os vídeos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ^w^
      Todos os livros desta coleção são realmente interessantes! E o autor escreve livros sempre dentro do mesmo género, mas esta é a série de livros juvenil dele então é a que leio. Gosto muito mesmo *-*
      Arigatou! <3

      Eliminar