quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sempre ★Urara Yumeno #137★



Por mais que não queira, eu ficarei a ver vídeos de vólei e irei ficar eufórica quando falar de vólei. Irei olhar para trás quando for horas de vir para casa para ver as costas das raparigas que vão treinar. Irei ouvir em silencio as conversas delas sobre como foi o treino e as reclamações sobre as dores musculares. 
Afinal, eu continuarei a adorar vólei.

Não percebo porque algumas pessoas ficam a olhar para mim com uma cara como se eu fosse de outro mundo, só por estar eufórica a falar sobre Haikyuu (anime de vólei) ou mesmo vólei. Ainda que fosse um anime que falasse de assuntos que não conhecessem... 
  

Hoje em Educação Fisica, fizemos a avaliação de Badminton e jogamos vólei. O jogo de vólei foi muito divertido *w* Continuo a não saber bem o que fazer com a bola: se devo passar logo para o outro campo, a quem devo passar... É aquele medo de fazeres mal e olharem para ti como se fizesses a pior coisa do mundo. Uma das vezes eu estava a frente e pediram para levantar para cima (mas disseram isso quando eu já estava com a bola) e o que eu fiz: mandei a bola para o outro campo. Apesar de ser um autentico transporte consegui. Mas ouvi nas minhas costas: "Ela não sabe mandar para cima, não sabe jogar". Enquanto continuamos o jogo fiquei a pensar e cheguei a conclusão que ela ao pedir-me para levantar a bola para cima era para eu levantar a bola para ela fazer remate (eu no inicio pensava que era para mandar para o outro lado mas com a bola alta), ou seja: ela queria que eu levantasse um "Tosu" (palavra usada em japones para quando levantam a bola para remate/ sim, aparece no anime ^u^). Porque não me disseram isso mais cedo?? xD Enfim, agora já passou, mas da próxima farei melhor (u.u) O máximo que posso fazer agora é rir e pedir desculpa pelo que fiz de mal. 




Jurina decidiu em se concentrar apenas em SKE48 e desistir do kennin com o AKB48. Apoiar-lhe-ei em tudo. Não é qualquer membro que toma esta decisão. Ela, com certeza, pensou muito e foi esta a decisão dela.



Sasshi está em Las Vegas, adivinhem a fazer o que?
A fotografar para o seu Photobook!! 
Supostamente era para ser segredo ainda, mas conhecendo como Aki-p é, ele deixou "escapar".

 

As capas do novo album de AKB foram divulgadas. O título será: "0 to 1 no aida" (Tradução: Entre o 0 e 1).
O significado posto neste nome é: "1" não é a meta (fim). Porém, entre isso, existem muitas coisas que queremos fazer ou coisas que temos que fazer. A meta pode ser em "10", ou em "100" ou talvez em "1000". Mas AKB ainda está no meio do caminho para "1"

Lindo, não é?
AKB ainda tem um longo caminho pela frente. E cada vez mais se aproxima o dia que mais esperávamos ou, talvez, que menos esperávamos: 8 de Dezembro de 2015. 

1 comentário:

  1. Eu adoro volei. E adoraria te ensinar. Sinto muito de não saberes o q fazer no jogo, mas mesmo assim gostar.

    Se lhe interessar darei te algumas dicas.

    Talvez vc já saiba disso, mas cada lado tem direito a três toques.

    O primeiro toque é o da recepção. A pessoa que recebe tem que localizar a pessoa que vai levantar, no Brasil costumamos chamar de levantadora ou líbero, e passar para ela de preferência um pouco acima do.rosto.

    O segundo toque é o da levantadora ou líbero. Esta pessoa é a que vai preparar a bola para a pessoa que vai cortar (dar o remate como se diz aí). Essa bola deve ser deixada a uns 50 cm de distância da rede e na altura um pouco acima da rede para que o próximo jogador faça o remate.

    E o terceiro e último toque é o do rematador. Se ele não puder rematar tem que passar "de graça" "de borla" ou seja não aproveitou para marcar ponto.

    Quando o jogador passa a bola para o outro lado no primeiro ou segundo toque estão desperdiçando chances de marcar ponto com o remate.

    Espero que estas dicas tenham sido úteis.

    ResponderEliminar