sexta-feira, 24 de agosto de 2018

♥ Takahashi Yuko ♥ #63

♡ Konnichiwa!!! ~ Minna, watashi ha kagayaku chiisana ahiru desu! 17sai, takayuuko koto Takahashi Yuko desu! ♡ 

☆ Olá a todos! Já não nos víamos a muito tempo! Eu sou tão desnaturada que acabei de me aperceber que a última vez que escrevi no blog foi em Dezembro de 2016 *palmas para mim* 

♥ Tanta coisa aconteceu desde 2016 que nem sei o que vos contar primeiro! Só para verem, no meu último blog eu tinha 17 anos e agora já tenho 19 

♡ Bem, naquela altura as coisas estavam um pouco complicadas para acabar o secundário, mas consegui! Na 2 fase do exame de Física e Química tive positiva, melhor, tive 11! Enquanto eu lutava pelo 9.5 e só conseguia 7/8 saiu-me um 11 ~ A partir dai tenho ultrapassado barreiras que nessa altura nem sonha com elas! 






☆ Uma destas barreiras foi a minha entrada para a universidade (e também o fim da minha vida social, obrigada vida xD) Eu candidatei-me a Enfermagem e atualmente já vou começar o 2 ano do curso! Podemos dizer que Enfermagem é um curso mais difícil do que alguma vez pensei, especialmente porque na minha universidade o estágio começa desde o 1 ano. Com o passar do tempo dei por mim a dormir apenas 3 horas semanais para conseguir, pelo menos, passar a cadeiras como anatomia e patologia clínica... porque a entrar às 8h da manhã e a sair às 19/20h a única forma de estudar seria ou de madrugada ou durante algumas das aulas que eu digo que são "para encher chouriços". Mas por mais que já pensei em desistir chegava todas as sextas-feira e aquela paixão inicial voltava sempre! 

♥ Tive a oportunidade de desde cedo estar em contacto com um dos lados da minha futura profissão, geriatria, e digo-vos já que adorei! Aprendi muita coisa ao lado das pessoas idosas e o meu esforço refletiu-se nas notas que obtive no final (17 como nota final e 18 no processo de enfermagem, o trabalho que mais dor de cabeça dá). Podemos dizer que o meu 1 ano correu bem! Terminei com uma boa média e cheia de cultura académica! 

☆ Sim, sou uma trajada e faço parte da Tuna do meu curso (como já não tivesse tempo suficiente ocupado tive de arranjar mais coisas para fazer, obviamente hahah) Mas digo já que voltaria a fazer o mesmo! Nunca me senti tão feliz e realizada! E mais digo, a praxe não é nada como a impressa a marca. Os dias mais feliz da minha vida foi sem dúvida graças à comunidade académica e à praxe! 




♥ Agora pensam, mas Yuko tens tempo para acompanhar a musica? Pois bem, por alguma razão só durmo 3 horas hahah Apesar de me ter afastado bastante do AKB48 (Miki I Miss You!) encontrei um "novo" amor. Na verdade este amor já se encontra na minha vida desde Outubro de 2016, mas foi em Agosto de 2017 que se tornou a "tempo inteiro". Eu sou a fundadora e administradora da fanpage portuguesa no twitter do girlgroup coreano, Loona! Isso mesmo! Eu geri-a sozinha até Julho de 2018, mas felizmente temos mais 2 administradoras fantásticas! A fanpage tem estado a crescer cada vez mais e estamos sempre envolvidos em grandes projetos como photobooks, compra de ads, entre outros... Após 2 anos este grupo que tanto adoro debutou (dia 20 de Agosto) e sim eu comprei o álbum heheh mas ainda não chegou ~ Vou deixar aqui duas musicas, Hi High que é a faixa titulo e favOriTe que foi a primeira música com todas as 12 membros. Loona é um grupo que desde 2016 tem vindo a apresentar as 12 membros a partir de músicas solo e units, dai o motivo de só ter debutado em 2018. 

☆ Bem acho que este blog está muito extenso, não é verdade? Eu prometo que farei o melhor para vós manter atualizados! Até porque tenho acompanhado o Produce 48 e talvez tenha uma nova oshi no AKB48 ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário