sábado, 25 de agosto de 2018

Meu primeiro dueto! 💖Macchan #7 💖


笑顔はいつもニコニコ,あなたのハートをキュンキュンにさせるよ!ブラジルから来ました,BRS48チームBとPTG48チームPけんにん,まっちゃんです!よろしくお願いします!
Com um sorriso brilhante, vou mexer com o seu coração! Vinda do Brasil, sou Macchan, kennin do BRS48 Team B no PTG48 Team P! Conto com vocês!
With a bright smile, I'll mess with your heart! Coming from Brazil, BRS48 Team B and PTG48 Team P Kennin, I'm Macchan! I hope we all can get along!



   Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!
   Quanto tempo né? XD
   Eu queria muito ter conseguido manter um ritmo melhor nas postagens, mas infelizmente tive muitos problemas pessoais :~ Ah, mas agora já está tudo muito melhor!!
   Hoje foi liberado o 18th Single do BRS48 - que também é o nosso 2° single de Senbatsu Sousenkyo - Iiwake Maybe! Nele, foi publicado também o meu primeiro dueto! ♡♡
   A música escolhida foi Omoide no Hotondo, que originalmente é performada por Maeda Atsuko e Takahashi Minami, e é meu dueto favorito dentro do 48G! Eu tive a chance de performar ele com a minha melhor amiga dentro do grupo, a Marichan! Nós realmente nos damos super bem ♡ Nós queríamos ter feito um nome de "ship", tipo Atsumina, mas ambos nossos apelidos começam com "Ma" e terminam com "Chan", então não conseguimos pensar em nada XD 
   Aqui está o dueto!:


   Eu estou muito orgulhosa dessa música!! Eu me esforcei bastante pra cantar, e também me esforcei bastante na ilustração de fundo! Eu tive que gravar várias vezes, porque muitas vezes comecei a chorar pensando na nossa amizade, e pensando na graduação da Lelachan, que aconteceu nesse single também :(
   Eu gosto MUITO da Lelachan! Antes de eu entrar no BRS48, ela, junto com o Hikaru, sempre foi minha membro favorita! Amo o solo dela de Otona Jelly Beans XD Ela também foi uma das primeiras membros com quem comecei a conversar dentro do grupo, e nós também tivemos uma unit juntas... Nos divertimos muito no BRS, mas vamos continuar conversando e nos divertindo daqui pra frente também!! ♡
   A música de graduação que ela escolheu foi Tabi no Tochuu, a música de graduação da Saechan! E fui eu que desenhei o vestido de graduação dela! ♡ A Lela gosta muito de coisas fofas, então tentei deixar ele cheio de frufrus XD


   Como eu disse antes, esse single foi nosso single do senbatsu sousenkyo, do qual a Elysian, Koharu aqui do PTG48, foi center! Eu estava mirando no primeiro lugar esse ano, então devo admitir que foi meio frustrante ficar em terceiro, e também ter perdido o segundo lugar por apenas um ponto...
   Mas eu decidi que não vou ficar reclamando! Vou continuar me esforçando mais e mais, até conseguir o primeiro lugar! Elysian e Kyo que se cuidem XD
    O primeiro e segundo lugar tinha direito a escolher as músicas das quais seriam center! O primeiro lugar a A-side, e o segundo lugar a B-side! A Elysian escolheu Iiwake Maybe, uma das músicas favoritas dela! Como sua kamioshi é a Acchan, ela deve ter ficado muito feliz cantando! O Kyo escolheu a música Soko de Nani wo Kangaeru Ka?, que fala bastante sobre frustrações, que simboliza bem os sentimentos de todo mundo em não terem conseguido o primeiro lugar... a música é super linda, amei cantar ela! Vou deixar ambas aqui em baixo! 




   E nesse single, eu também fui center da música em português! Eu adoro adaptar as músicas pra português, então também adoro ser center nelas XD ♡ A música escolhida foi Iiwake Maybe, pra combinar com a A-side! Modéstia a parte, acho que a música ficou suuuuuuuuuuper fofa 


   Esse single ficou realmente muito lindo! Amei todas as músicas ♡ Sobre as artes, eu fiz a capa e a Lisa (elysian) fez a contra capa! Ficaram ambas suuuuper amorzinhas! ♡ Ah, a Lisa também fez 'cards' do single! Eu amei muuuuuuuuuuito ♡ Esse aqui é o meu!


 

   Bem, por hoje é só!
   Muito obrigada por ler, e até o próximo!!
   Com amor, Macchan! (灬♥ω♥灬)

Sem comentários:

Enviar um comentário