terça-feira, 18 de agosto de 2015

Kyoukai no Kanata ★Urara Yumeno #120★



Ontem a noite terminei de ver o ultimo episódio de Kyoukai no Kanata, mas agora falta o OVA e o filme. Adorei *W* Tem bastante mistérios e adorei as personalidades dos personagens. São personalidades esquisitas, mas gostei muito. Akihito como megane fechi, Hiromi como Siscon,... E Mirai é tão Kawaii *W*

  
 

Sayanee vai ser Center numa música de AKB48 que será o theme song do novo dorama da NHK que começa em Setembro. Yay!!! Omedetou Sayanee *W*
O nome da canção é "365nichi no kamihikouki (O Avião de Pepel dos 365 dias)"

Mayuyu cortou o cabelo curto:


Kawaii *w*



Hoje foi o Seitansai da Natsu *w*
Omedetou~~~~ Imagino como é ter um Seitansai. Deve ser tão bonito *W* Poder passar um stage assim =3

Devido a explosão em Banguecoque, JAPAN EXPO THAILAND 2015 onde AKB48 ia paricipar foi adiado.

O meu irmão disse a minha mãe que eu estou a aprender coreano e a minha mãe respondeu: "Ela tem que é ler Os Maias". Vou ver agora anime ou dorama e escrever no meu diário japonês. Amanhã já é quarta feira...


Sem comentários:

Enviar um comentário