segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A grande distância ★Urara Yumeno #147★

Não acredito... E vocês também não vão acreditar... O professor de Matemática marcou teste para Quinta-feira, o ÚLTIMO dia de aulas!!! Nós que já estávamos livres de testes!!! Porque???  Vocês nem imaginam o quanto estou chateada. Mas se o professor disse, tem que se fazer...

Tive, hoje, o meu primeiro jogo de volei e os adversários foram professores. Foi super bom, mas não diria que correu bem. Claro que não esperava chegar ao jogo e fazer tudo perfeito, mas sei lá... Acho que podia ter feito muito melhor. 

Quando eu falhava as outras membros da equipa diziam-me palavras de encorajamento. Sentia-me mal por elas. Se eu não jogar bem, elas também não o poderão fazer. 
No momento que as outras falhavam, eu tentava encoraja-las também, mas pensei: "Será que tenho o direito de poder encoraja-las, se eu falho tantas vezes?" 
No entanto, depois pensei melhor: "Volei sem equipa, não existe. Eu preciso mesmo de gritar por elas, mesmo que isso não sirva de nada." e gritei.
Saí do jogo com a cabeça super confusa.
Enerva-me saber que podia ter dado mais. 
Admito que tive vezes que nem saltei para o blocoe nem sei o porque. Arrependo-me por isso, mas para a próxima farei melhor! Está prometido!!

Agora que olho para o céu noturno, as estrelas brilham bastante. Eu já deveria saber o motivo, quer dizer já sei. Não havia como não me lembrar. Hoje foi um dia muito difícil de sorrir, mas eu consegui. Estiveste a olhar para mim todo o dia? Viste como eu sorri? Eu esforcei-me!! Tinha a certeza que estarias a ver-me *w* Gostaria de poder ter a tua mão em cima da minha cabeça enquanto elogias o meu esforço e aí poderia chorar nos teus braços.
Mas não posso e nem vou chorar! Não pelo menos até este dia acabar. Desculpa, mas vai ter mesmo de ser, porque tu fazes realmente muita falta a mim. E a única forma que eu arranjo de matar as saudades é desta forma. 
A esperar o dia em que vou te ter de volta, esticarei ao máximo o meu braço até a ti com a esperança de te alcançar. Não fujas demasiado de mim, por favor. Não me deixes aqui solitária. Prometo-te que serei mais forte e que te farei orgulhar de mim, por isso promete-me também que estarás a minha espera no final desta caminhada.

2 comentários:

  1. Assista aos bons jogos de volei que tu vai perceber que o incentivo (encorajamento) faz parte do jogo. Todas incentivam umas às outras. O volei é um jogo quente, os pontos vão saindo um atrás do outro, a equipa tem que se manter quente, atenta, rápida, alegre, encorajada. Se esfriar é bem capaz que perca o jogo. Quando marcar um ponto têm que vibrar quase como se fosse um golo.

    Quando errar levante a mão e peça desculpas. Mostre que vc está ciente do erro e tentará não errar mais.

    Não sei se o professor ensinou isso mas, nunca dê as costas para a bola, esteja sempre de frente para onde está a bola e preparada para o movimento que a bola for fazer.

    ResponderEliminar