domingo, 9 de dezembro de 2018

Último mês ★Urara Yumeno #193★


Olaaa!!! Pessoal, vocês já viram em que mês nós já vamos?? O_O

DEZEMBRO!!!!
2018 já está a terminar... Mas ainda temos este último mês. Tem alguma coisa que vocês ainda querem fazer sem falta este ano? Eu ainda tenho algumas... eheheh 
Já sabem como vão passar o vosso Natal e Passagem de Ano? Eu ainda não faço nenhuma ideia onde, como ou com quem irei passar, mas hoje fui encomendar o bolo de Natal!! Sim, no Japão costuma-se comer um bolo de Natal. Vocês lembram-se de quando AKB era rosto do catalogo de natal do Seven Eleven? Eu ainda estava a viver em Portugal, mas desde aí o meu sonho era comer um bolo desses. E no ano passado, finalmente, consegui comer, mas AKB já não era capa... T-T 




Ah!! E tenho uma novidade que vos quero contar!! Eu, Nana, passei para a universidade do Japão!! *palmas*
Muito obrigada pelo apoio T-T Acredito que a partir de agora será complicado também, talvez até mais do que agora, mas eu sei que tenho pessoas que estão me apoiar. Deu para ver isso quando eu ainda estava a espera do resultado e quando estive a enviar mensagem a informar que passei. Muitas pessoas festejaram como se a coisa fosse delas próprias! Estou muito agradecida por isso... ♥

Como sabem, eu estou como kennin em BRS48 e eles começaram um MembersBlog também. Ficaria feliz se vocês lessem as minhas postagens lá também!! 
Podem encontra-las aqui:
Irei responder a TODOS os comentários ≧ω≦

Também criei uma conta no Instagram!! Ainda não decidi bem como o irei organizar, mas se tiverem alguma sugestão, digamme!! Sigam-me: @ptg48_nana

Esta semana era para estar de folga Quarta-feira, mas há pouco o meu patrão enviou-me mensagem a pedir para trabalhar... Trabalhei hoje também, então irei trabalhar de Domingo a Sábado... Dêm-me forças... 

Bem... vou fazer as minhas coisas e tenho que ir dormir cedo owo  
Mata ne~~ 



Sem comentários:

Enviar um comentário