segunda-feira, 6 de julho de 2015

Praia ★Urara Yumeno #77★


No dia 16 do mês passado, fui com a minha turma ao cinema ver "Tomorrowland" e jantamos no McDonald's. O filme e sobre o futuro e é muito giro. Apesar de não ter aparecido muito. tem luta de robôs. Foi uma noite muito divertida. A caminho do McDonald's perdi a força das pernas devido as dores musculares e cai no chão xD Fiquei com nódoas negras mas elas já passaram.
Tiramos fotos e fartamo-nos de rir *W*
Quero que dias como esse repitam ^w^

Passei outros dias cheia de dores musculares nas pernas devido aos Squats u.u

Teve uns dias que fizeram tanto calor xD E teve que ser nos dias que eu saia de casa logo de manhã. Saia por volta das 9h30 e chegava por volta das 11h30 . Chegava a casa toda transpirada e ainda tinha que fazer as tarefas daqui de casa. Mas foram uns dias que adorei.

Na semana passada. eu fui a praia pela primeira vez este ano. Quando chegamos ainda era cedo (não podemos estar muito tempo na praia devido a minha irmã de 1 ano e eu tambem não gosto de estar muito tempo na praia) e então só havia uma mulher e de resto a praia estava deserta. Eu e o meu irmão primeiro fomos dar um passeio e depois fomos para a agua. A agua estava ótima *W* Voltamos para casa era umas 11h. 


Sem comentários:

Enviar um comentário