sábado, 25 de julho de 2015

✿Popuri✿ #11

Konbanwa minna :3
Tudo bem? Como foi o vosso dia?
O meu foi bastante bom! Estive a maior parte do tempo a jogar um jogo de aventura gráfica com o meu irmão. É um jogo em que somos detetives, é realmente divertido *w*
Estive ainda a fazer o vídeo para o meu cover. Ainda não o coloquei no meu canal, mas quando o fizer coloco aqui! Acho que podia estar melhor e a música não é para a minha voz acho, mas queria mesmo fazer um cover dela então pronto ^w^
Hoje o meu jantar foi pizza. Estava tão boa *-* sempre disseram que a pizza daquela pizzaria era boa, mas não imaginava que fosse assim tanto! Fiquei foi muito cheia D: mas valeu a pena xD
Depois de jantar estive a ver um episódio de Agent Carter. A sério, como gosto daquilo! Eu adoro muito a Marvel e esta série não é exceção! Ainda para mais com a Agent Carter. Adoro-a tanto *-* é incrivelmente interessante saber o que ela fez depois do Capitão América ter congelado. Para além de Agent Carter também ando a ver Agents of SHIELD da Marvel. Aconselho ambas as séries!!
Hoje, tal como a Urara disse, foi anunciada a primeira geração das NGT48. Quero muito ver que tipo de meninas são e vê-las crescer. Tenho um pressentimento de que vou gostar muito deste novo grupo irmão *w*
Bem, agora irei jogar um pouco de Sims 4 que já não jogo há algum tempo! Depois vou ler mais do livro e dormir. Mata ashita~

2 comentários:

  1. Tu e os jogos xD
    Quando lançarem essa música mostra-me *W* ficarei a espera muito ansiosa ^o^
    hmm ainda bem que ficaste cheia com a Pizza ^^
    Também estou ansiosa para o NGT48!!! Vamos ver o que nos trazem *o*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah sempre xD
      Irei mostrar sim!!
      Sim, estava boa *w*
      Estou mesmo muito ansiosa! Quero ver as meninas em ação *u*

      Eliminar