sábado, 25 de julho de 2015

NGT48 ★Urara Yumeno #99★

Hoje acordei as 7h30 e como a minha irmã não quis dormir mais estive a brincar com ela, mas logo ela ficou com sono e dormiu e enquanto isso eu aproveitei para vir um pouco ao computador. 



E hoje foi anunciado a 1º Geração de NGT48:
A mais nova tem 12 e a mais velha tem 20 anos.





E a frase de hoje, do livro "desistir não é opção!" de Paulo Sousa Costa, é:
"Ao marido ou a mulher que perdem o seu cônjuge diz-se serem viúvos, aos filhos que perdem os pais chamam-se órfãos. Para os pais que perdem os filhos não há nenhuma palavra ou expressão consagrada em dicionario algum. Porque não era suposto acontecer e porque quando acontece, nem sabemos muito bem o que lhe chamar."

2 comentários:

  1. Tão cedo que acordaste :o
    Eu estou realmente entusiasmada por ver das meninas de NGT a crescer *-*
    Essa frase é tão triste :o mas é bem verdade né x/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah xD depois fiquei com sono, mas enfim xD
      Também estou ansiosa!! É muito engraçado acompanharmos um grupo a crescer, porque daqui a alguns anos voltamos a trás e vemos o esforço que elas fizeram.
      É triste, sim... eu por acaso acho que nunca tinha reparado nisso. Quando estava a ler é que pensei "Pois, realmente é verdade..."

      Eliminar