domingo, 5 de julho de 2015

Tadaima ★Urara Yumeno #76★



Minna tadaima!!!
O carregador do meu computador estragou-se e tive que comprar um novo, e finalmente pude voltar *W*
A escola terminou e vamos já na 4º semana de férias, o que vocês têm feito??
Eu tenho muitas coisas para vos contar, mas não poderei contar tudo hoje... Prometo que conto nos outros dias ^w^

Então, eu disse que ia fazer uma reflexão do ano letivo e aqui está: 

Fui para uma turma que conhecia as pessoas apenas de rosto e nome, e nunca tinha falado com elas e fiquei muito admirada por terem me elegido sub-delegada, já que não me conheciam bem. 
No inicio não estava muito nos intervalos com a minha turma. Mas num intervalo do almoço de um dia que não me lembro qual foi, fui para o campo ter com a maioria da minha turma. E a partir daí todos os intervalos estava lá. Não me senti bem acolhida naquele grupo, mas com o tempo acostumamo-nos num aos outros.
Fiz amigos e conheci-os melhor.
Lembro-me de num dia do 1º Periodo que ia ter teste de FQA descobri que um rapaz da minha turma via SAO *W* Fiquei tão empolgada que nem me dei conta de estar a fazer o teste. (Mas fiquem descansados, o teste correu me bem xD)  Em Janeiro, comecei a ver um anime que mais tarde mais 3 pessoas viram. É tão divertido falar de anime ^w^
Uma vez que não consegui entender nada do teste de listening chorei depois de todos terem ido embora. 
Quero melhorar as minhas apresentações orais e pensar num novo metodo de estudo.
A cada dia descobria novas coisas e dei por mim a pensar que ainda há muitas mais alegrias na vida.
Este ano letivo passou muito rápido que nem deu tempo de eu me esforçar. Sim, eu acho que não me esforcei, mas acho que fui eu mesma que não me esforcei e a culpa não é do tempo. 
Foi um ano com novos objetivos, conheci novas pessoas e aprendi muito. Mas espero fazer do próximo letivo um ano melhor e superar as minhas próprias expetativas. 

2 comentários:

  1. Este ano foi difícil, não foi?? =3
    Mas tenho a certeza que para o ano vai correr-te muito bem!! *W*
    Método de estudo é o que mais penso hahah mas não encontro nadinha ao meu género... Espero que consigas! GANBATTE <3

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar