domingo, 12 de julho de 2015

Um artigo ★Urara Yumeno #85★

Hoje passei o dia sem fazer nada praticamente. Estive deitada com a minha irmã para ver se ela dormia e enquanto isso vi um episódio de dorama (que já vi muitas vezes, mas não em farto de ver u.u), mas também estendi roupa e há pouco estive a ler um artigo numa revista que achei interessante e muito bonito. Logo falarei melhor sobre esse artigo aqui no blog ^^

Esta noite estou a pensar em ver anime, ler manga, trabalhar em coisas e... dormir!!!Por incrível que pareça, sinto-me cansada. 
Ontem não consegui dormir cedo, estive acordada ate quase a 1h e hoje (como disse hoje no outro post) acordei as 7h. A partir de manhã vou voltar a estar sozinha com o meu irmão em casa porque os meus pais que estavam de férias vão começar a trabalhar. E depois destes dias, amanhã pretendo limpar e arrumar a casa. 

Hoje estava a beber agua e não sei como mas bati com o copo na boca e fiz uma ferida pequeníssima e a agua soube-me a sangue. Sou tão desastrada xDD

Ah é verdade, tenho roupa para ir recolher. Bem, vou indo. Até manhã~~~ ^o^

Sem comentários:

Enviar um comentário