quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ready? ★Urara Yumeno #103★

Ontem fui dormir a 1h30, logo depois de ter publicado aqui no blog e acordei as 7h45.
Tomei o café da manhã, tive a fazer algumas tarefas domesticas e estive a ler um pouco de "Os Maias".

Hoje, vi um concerto de AKB que adorei *W* Como posso me esquecer que elas são assim tão sugoi!! As performances delas são perfeitas ^^ E parece que nos puxa para o palco e nos vicia na voz delas. As expressões delas, a força dos olhos delas (acho que se dá ao nome de Mejikara), tudo perfeito *W*

E as frases de hoje, do livro "desistir não é opção!" de Paulo Sousa Costa, é:
"Ainda há vida, mesmo que desprovida de brilho."

Acabei de ver o 112º e 113º eps de Bleach~~



4 comentários:

  1. Como consegues deitar-te tarde e levantar tão cedo? :o
    Ganbatte com Os Maias!! Muita gente diz que é aborrecido, não quero nada que chegue a minha altura de o ler xD
    É não é? Adoro *w* ainda tenho o concerto delas no Budokan para ver!! Um dia destes dei lá uma espreitadela e apercebi-me do quanto elas brilham *u*
    Vês Bleach? Eu deixei de ver há muito já :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como? com o despertador xDD
      Arigatou *W* Não queiras não xD
      É, adoro mesmo. Tão Kakkoii, tão kawaii, tão perfeito *W*
      Tenho visto. Antes via mas parei de ver, agora voltei. Eu já vi Naruto, One Piece e esses animes que têm muitos episodios mas nunca acabei de ver xD

      Eliminar
  2. Elas se esforcam de corpo e alma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário!
      Esforçam mesmo *W* Tambem quero me esforçar e dedicar-me de corpo e alma assim.

      Eliminar