terça-feira, 7 de julho de 2015

Livros ★Urara Yumeno #78★


Hello minna!!
Hoje fui almoçar na casa do meu avô e comemos sardinhas e carapaus. Estavam muito bons!!

Durante o tempo que estive ausente aqui, li um livro de Nicholas Sparks: "Uma vida ao teu lado". Penso que foi o primeiro livro que li dele e adorei!!! Depois de ter terminado de ler o livro é que descobri que ele tinha se tornado filme xD

Como já terminei de ler esse livro, comecei com um novo: "desistir não é opção!" de Paulo Sousa Costa. Comecei a pouco tempo por isso ainda vou na página 43. Estou a gostar bastante.

No dia 1 de Julho PTG48 abriu Audições para a 3º Geração!!! Já há 1 ano que não abriam audições e depois de algumas graduações, espero que entrem novas membros *W* Minna Ganbatte ne!!! Matteruyo =3

Estes últimos dias não tem dado tempo para eu fazer muita coisa... Fico triste com isso... Penso que não me estou a esforçar o suficiente. E é capaz de ser verdade. Acho que me devo "empurrar contra a parede" e fazer as coisas mais a sério. 




2 comentários:

  1. Fico feliz por abrirem as audições *w*
    Compreendo... Eu também sinto que não tenho feito tudo o que queria programar para estas ferias :( Sendo uma delas ler aquele livrinho para a escola hahah
    Mas acho que se fizeres um bom calendário vais conseguir! *w*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei feliz *W*
      Pois... Vamos esforçar-nos u.u
      Hai ^^ Ganbarimasu!

      Eliminar