segunda-feira, 27 de julho de 2015

Treino ✿Popuri✿ #13

Oláá *w*
Sempre consegui voltar hoje!
Hoje finalmente acabei o jogo que andava a jogar. Fiquei desiludida porque no fim me mataram xD mas de qualquer das formas o jogo tem mais do que um final e quero descobri-los a todos.
Para além disso estive basicamente a tarde toda a treinar. Tenho várias músicas que tenho de gravar para as LUV48 e estive a treiná-las para as aperfeiçoar. Assim quando as for gravar já saem logo bem *w* também tenho algumas músicas que quero gravar para o meu canal mas acabo por nunca gravar porque acabam por nunca sair bem, mas hoje estive a treinar e então acho que já consigo gravar pelo menos uma esta semana.
Depois fui então para a aula de zumba. Hoje a professora deu uma nova dança e não apanhei muito bem xD fiquei à toa a maior parte da música, mas é normal visto que foi a minha primeira vez a dançar aquela. A maioria estava a fazer bem e eu estava tipo what? xD mas vou-me esforçar para ficar melhor nela! Eu já sei a bastante bem todas as músicas, o que me deixa feliz *w* vou continuar a esforçar-me!
Tenho também de pensar em novo conteúdo para trazer aqui para o blog...
Bem, por hoje é tudo. Vou ver se vejo uma série ou anime e depois vou ler até adormecer. Amanhã vou estar com as minhas amigas, por isso estou entusiasmada, vai ser um bom dia *w*
Até amanhã ~

4 comentários:

  1. Isso as vezes também me acontecia nos eventos de dança hahah
    Fico feliz que ja saibas as danças bem <3 Ganbatte *W*

    ResponderEliminar
  2. Ganbatte!! Isso de dança é muito divertido!! Vais ver que logo apanhas o ritmo da música e danças muito melhor ^^
    Ahh tens de vir contar esse teu dia com as tuas amigas =3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! É mesmo, eu adoro dançar *w* e vou dar o meu melhor para conseguir dançá-la bem ^u^
      Claro que sim!! Já contei até :P

      Eliminar