sexta-feira, 10 de julho de 2015

ღTsukishima Koharuღ 12# ★ღ~

Olá novamente! Como têm estado?
Por ter estado tanto tempo ausente, peço desculpa. As minhas aulas terminaram 30 de Junho. Praticamente só estou de férias há uma semana e tal. ^^
Há muitas coisas a passarem-me pela cabeça ultimamente e muitos sentimentos... 
Começo a pensar em onde realmente quero estar e o que realmente quero fazer. Mas ainda não tenho decisões em concretas, as pessoas são tão simpáticas que me custa um dia deixá-las... Falo de HoshizoraUnit. Tenho estado a ter tantos problemas e problemas em gerir o meu tempo também.
 Eu não sou a mesma menina que era no ano passado.
Eu não quero mesmo pedir á Kikuchi-san "graduação" mas vou pensar durante mais alguns dias... e terei de ver.
O que realmente me importa é DreaMuse e PTG48. 
É como se fosse IPP e PTG48, os grupos que eu sempre fui membro. Eu amo muito PTG48, além de ás vezes as músicas para mim deviam ter uma dança melhor ou maior vocal, ou coisa semelhante, eu amo principalmente as membros que estão lá. AKB48 era o meu sonho de criança. Ainda me lembro quando vi Yuko pela primeira vez e quando vi Acchan na sua graduação. A graduação da Acchan... fez-me chorar muito mesmo ainda não sendo uma das minhas favoritas. Fez-me pensar "eu quero entrar ali, não quero deixá-la sair dali!" e depois o meu desejo era um dia estar numa música com a Yuko-san. Essas duas são as minhas oshis por um motivo muito, muito especial que penso que nunca disse a ninguém.
O meu sonho é ser artista com todas as membros de PTG48 e DreaMuse, mas mais do que um sonho, é ter no palco um dia comigo Urara e TakaYuuko. Não importa o que aconteça, elas são um dos meus motivos para não deixar PTG48. 
Quero que PTG48 tenha 10.000 fãs pelo menos.
Sei que PTG48 vai conseguir.
------------------
Mas tal como disse, estou a ter muitos sentimentos diferentes... Problemas pessoais que não sei quando irão parar e falo de coisas que começaram já desde anos atrás...

Por isso eu vou dar o meu melhor no single Labrador Retriever como também se esse fosse o último, assim não terei arrependimentos.
E vou continuar assim daqui para a frente.

Sei que pareceu confuso, mas era algo que precisava mesmo de desabafar e aliviou um pouco.
Bem, sayosayo, daisuki! ~~ ^U^


1 comentário:

  1. Finalmente de férias neh?
    Aleluia =3
    Sei que já sabes mas não custa te relembrar que estarei sempre aqui.
    Realizaremos os nossos sonhos custe o que custar u.u
    Vamos realizar-los todas juntas <3
    Daisuki *W*

    ResponderEliminar