sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sono ✿Popuri✿ #9

Olá minna *w*
Aqui estou eu de volta!
Ontem à noite acabei por não poder vir.
A aula de zumba acabou mais tarde que o costume e mesmo depois de acabar ainda lá fiquei mais um pouco a dançar, foi realmente divertido! Ontem aprendemos novas danças e tudo *w*
Depois disso estive ainda a tomar banho e jantar.
Ontem estava realmente de rastos. Tinha-me levantado cedo e deitado tarde no dia anterior, foi por isso. Mesmo assim ainda fiquei até tarde a jogar e hoje continuo com sono D:
Devia mesmo tentar deitar-me mais cedo para acordar mais cedo também e aproveitar o dia.
Bem, agora vou almoçar! Volto mais tarde minna~

2 comentários:

  1. Imagino o quanto estarias cansada =3
    Tenta dormir mais cedo, sim xD
    não precisa ser todos os dias mas de vez em quando ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Irei tentar, assim sempre aproveito melhor os dias ^u^

      Eliminar