segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dança ✿Popuri✿ #12

Oioi! Como estão? *w*
Ontem acabei por não vir, mas porque tive um dia bastante atarefado.
Não me lembro ao certo a que horas acordei, mas não foi muito cedo. Estive com o meu irmão e depois fomos almoçar. Depois do almoço estive a ver um episódio de Castle, como amo essa série *-*
Durante a tarde estive de volta do Photoshop, a ver alguns tutoriais para aprender a fazer efeitos giros e tal, foi bom! Fiz esta assinatura aqui:
Que acham dela?
Ainda tenho muito a melhorar mas acho que até ficou gira :3

Depois de andar de volta do Photoshop voltei ao 999, estou quase a terminar o jogo mas estava-me a passar com um dos puzzles porque não conseguia encontrar a solução nem por nada! Mas lá consegui xD
Ontem ainda estive a dançar um pouquinho. Algumas danças das AKB e outras das Perfume. Foi realmente divertido *w*
Depois fui ao banho e assim que saí fui arrumar a minha roupa. O meu guarda-fatos andava desarrumado há já algum tempo e ontem finalmente o arrumei xD
A seguir fui jantar e depois lavar a loiça. Depois ainda estive um pouco no computador e a ler!

Hoje não sei se vai dar para voltar mais tarde porque vou ter aula de zumba mas farei os possíveis por isso! Mata ne~

2 comentários:

  1. Adorei a assinatura *W*
    Adoro ficar a ver tutoriais, mas assim perco muito o meu tempo, porque eu quero que eles falem logo do que quero saber e demora, demora e demora xD
    Dançar AKB!!! Adoro :3 xD E de outros grupos tambem. Tenho que ver se danço mais *W*
    Por acaso, o meu guarda-fatos está sempre bem arrumado u.u Mas muitas vezes tenho que arrumar o quarto, principalmente nos dias de escola quando não tenho (ou penso que não tenho) tempo para arrumar as coisas logo no lugar.
    Mata ne~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou *w* fico feliz~
      Pois eu passo sempre à frente, detesto isso xD por isso é que opto também por tutoriais escritos mesmo
      Também eu!! Eu adoro principalmente dançar Perfume porque as danças delas são complicadas então quando apanho certos passos fico super feliz *u*
      Pois eu normalmente tenho é as gavetas sempre arrumadas, eu desarrumo é o guarda-fatos quando é tempo de aulas porque me ponho a atirar roupa lá para dentro à toa xD

      Eliminar