quinta-feira, 23 de julho de 2015

♥ Takahashi Yuko ♥ #39

♡ Konnichiwa!!! ~ Minna, watashi ha kagayaku chiisana ahiru desu16sai, takayuuko koto Takahashi Yuko desu! ♡

☆ Olaa!! ~ SAUDADES! Do Blog *W* ~ Já não venho escrever a algum tempo... sinceramente, eu sei que parece estranho mas o meu tempo agora é pouco. ☆

♫ Neste momento encontro-me a preparar para um concurso! Mas em vez de dormir mais (como é habitual nas ferias) ando a dormir o mesmo que dormia durante o ano lectivo xDD ~ Ando também em gravações ;) aguardem mais um pouco! ♫ 

♠ Como já não venho cá a algum tempo atrevo-me a perguntar, e então novidades?? ~ Ultimamente ando com dois grupos ultimate, AKB48 (obvio <3) e Bangtan Boys... Ambos roubam-me tempo hahah ~ Por parte do AKB48 ando a espera do MV e capas do novo single, enquanto não chegam ando a ver os programas =3 No ultimo AKB48Show! a Mikichan esteve muito tempo de "antena" fiquei tão feliz!! *W* ~ E estou ansiosa para ver o ultimo episódio do AKBingo! em que ela também apareceu! 

♥ Amanhã irei contar mais!! ~ Amanhã vou-me levantar as 8h00 da manhã... *preguiça* Mas venho cá a noite fazer uma visita! ~ Bye Bye 

1 comentário:

  1. Sentimos a tua falta aqui no blog *W*
    Eu também ainda não vi esse ep de AKBingo ^^
    Ganbatte ne

    ResponderEliminar