sábado, 18 de julho de 2015

ღTsukishima Koharuღ 14# Yay! ★ღ~

Oi minna! Tudo bem?
Eu estou bem ^^
Ontem fui ao dentista novamente. O.O Meteram-me 3 agulhas num dentinho baaaah ;n; *choro intenso*
Agora oficialmente, vou cortar em tudo que é doces açucar, etc. mas não por causa do dente (porque partiu um pouco apenas, e não foi cárie) porque quero emagrecer e vou iniciar novamente o projeto. =3

As audições para PTG48 terminaram no passado dia 16 de Julho. Fiquei um pouco triste, pelo que soube muita gente não participou mas bem, temos de continuar a dar o nosso melhor para espalhar mais PTG48 certo?
Ouvi falar que irá haver Majisuka Gakuen 5, eu não gosto de ver muito sangue nem nada (vampiros á parte u.u) por isso ainda não me atrevi a ver ;n;, mas Acchan e Yuko irão aparecer, yay!!

E tal como Urara-chan ensina-vos japonês, eu irei ensinar Coreano, é uma língua mais complicada que a japonesa (penso eu) mas aprender não custa neh?
Eu não vou fazer como a Urara, eu irei organizar-me por aulas por isso esperem para ver ^U^

Ontem fiz recording do novo single de PTG, esperem para ver *-*!
Sayosayo, daisuki!!

1 comentário:

  1. Ganbatte ne!!
    Pois é, Majisuka 5 *W* Vamos voltar a ve-las <3
    Vais ensinar Coreano? Uau, mal posso esperar xD

    ResponderEliminar