segunda-feira, 27 de julho de 2015

♥ Takahashi Yuko ♥ #41

♡ Konnichiwa!!! ~ Minna, watashi ha kagayaku chiisana ahiru desu16sai, takayuuko koto Takahashi Yuko desu! ♡

☆ Olaa!! ~ Consegui vir hoje um pouco antes de ir embora *W* ~ O que andaram a fazer hoje?? ☆

♫ Eu hoje de manhã estive a organizar o meu lado do AKB48, ou melhor o álbum de fotos xD ~ Estive a tirar todas as fotos que tinha lá e arrumei-as num pacotes para organizar o álbum ~ No entanto estou num dilema, porque eu realmente não sei como fazer... eu antes tinha por Team, mas eu não gostei nada de ver assim, agora não sei se ponho por single, por membro... Realmente estou confusa, por favor se alguém tiver sugestões diga!! ♫ 

♠ Já que tinha acabado de organizar as fotos em pacotes (adoro mexer nelas quando estão nos pacotes *W*). Decidi fazer um mini video a mostra-las a vocês =3 ~ Eu acelerei um pouco para ver como ficava e comecei a rir-me tanto por causa da voz xDD Eu decidi deixar assim porque achei muito engraçado! 


♥ Bem deixo ai o video para verem! ~ Espero que gostem, agora vou ter de me ir arranjar para sair ~ Bye bye 

2 comentários:

  1. Ahahah XD Eu e o meu irmão fartamo-nos de rir com a tua voz no vídeo, tão Kawaii *W*
    Tens bastantes fotos de AKB48. Eu organizaria as fotos pelas membros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahah adoro ouvir a voz assim :p
      Obrigada pelo conselho! *W* Então vou começar a organizar assim :D

      Eliminar