quinta-feira, 23 de julho de 2015

Gravar ★Urara Yumeno #97★

Hoje acordei as 8h, tomei o pequeno almoço e vim trabalhar para o computador. Por volta das 10h foi recording time. Acho que nunca gravei tantas canções num só dia com hoje xDD

Por isso fiquem ansiosos a espera do dia de lançamento.
Já pensei em começar a fazer projetos solos para o meu canal mas sozinha parece que não canto bem e não sei juntar bem a gravação com o instrumental. 
A seguir fiz as camas, pus a mesa, almocei, arrumei a loiça, despachei-me e saí. Logo que voltei a casa, voltei a sair com a minha mãe, fomos as compras, voltamos para casa, ajudei a minha mãe, tomei banho, pus a mesa, jantei, arrumei a loiça e estou agora aqui a escrever. 
Conseguir ver 4 eps de anime e estou a pensar em ver eps de dorama enquanto dobro a roupa. 
Acho que  hoje até que fiz bastante coisas e o dia rendeu-me bem. Fico feliz por isso ^o^
Mas como sempre não consegui dormir cedo, mas não se pode ter tudo neh?
Vamos ver se amanhã consigo u.u



E a frase de hoje, do livro "desistir não é opção!" de Paulo Sousa Costa, é:
"Raivoso como um cão abandonado por um Deus que sempre me protegeu e que agora não tinha dado uma hipótese ao meu filho para ele lutar pela vida"


2 comentários:

  1. Ganbatte ne Urara!
    Se precisares de fazer o mix de alguma música que queiras para o teu canal é só pedir ^w^
    Tiveste um dia bem atarefado ahn? Dias assim são bons, aproveitamos sempre mais *w*
    Esse livro que andas a ler parece muito interessante! Tem frases realmente bonitas *O*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou *W*
      Pois, são! Gosto de dias assim ^^
      É muito interessante e bonito. As frases são realmente bonitas. Irei continuar a po-las até terminar o livro.

      Eliminar